Alice Cooper: assista vídeo de clássico de Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Therezo, Fonte: Solid Rock Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assista abaixo um trecho da interpretação de ALICE COOPER para o protagonista avarento do livro "A Christmas Carol" (Um Cântico de Natal), Ebenezer Scrooge, de Charles Dickens. O vídeo faz parte da divulgação da décima edição do "Christmas Pudding", agendado para o dia 18 de dezembro no "Comerica Theatre" em Phoenix, Arizona.

1631 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a "Solid Rock Foundation", fundação beneficente de assistência a crianças e adolescentes criada por Alice e Chuck Savale, em 1995.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1631 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2152 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta387 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa551 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Cobras, galinhas, espíritos e outros pesadelos

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero3935 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1998

Sobre Ana Therezo

Engenheira, Escritora de Araque e, atualmente, moradora das planícies gélidas Canadenses. Fã de Rock em todas as suas vertentes, mas com tendências xiitas ao Heavy Metal, ganhou seu primeiro bolachão - No Rest for the Wicked, em 1988. Vinte e poucos anos depois e, contrariando aqueles que acreditam que o gosto musical muda com o passar do tempo, continua escutando Ozzy, AC/DC, Deep Purple e afins. Colaboradora e leitora do Whiplash! desde que o site tinha caveirinhas na página principal, e que a lista dos melhores guitarristas de todos os tempos era o assunto da vez.

Mais matérias de Ana Therezo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online