Moretools: informações completas sobre o primeiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Lançado de forma independente, o debut auto intitulado da banda brasiliense MORETOOLS vem carregado de fúria e peso, em uma mistura de estilos muito bem incorporados, onde Death Metal, Grindcore, Thrash Metal e Hardcore se fundem, com vigor e personalidade.

5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Formada em 2003, a MORETOOLS tem como proposta fazer um som agressivo, porém bem tocado e buscando seu próprio espaço. Atualmente composta por Rhavi (vocais), Alu (guitarra), Hudson (guitarra/vocal), Riti Santiago (bateria) e JH Alcântara (baixo), a banda busca divulgar este trabalho da melhor forma possível, com profissionalismo e seriedade.

Os músicos Riti e Hudson deram suas opiniões quanto ao desenvolvimento do álbum, bem como sua criação:

“O MORETOOLS é uma reunião de amigos que há sete anos inferniza fazendo Metal da forma mais pesada e rápida que conseguem. Como todos escutam e curtem som porrada há muitos anos, temos nossas influências, tanto de coisas velhas como coisas novas e naturalmente, depois de algum tempo de banda é natural querer lançar algum trabalho. O processo de gravação foi longo e minucioso… queríamos de alguma maneira ouvir nosso CD pronto e sentir a mesma emoção de ouvir o CD de alguma banda foda. Incrível o som que podemos tirar hoje em dia! Gravamos 13 músicas e ficamos felizes com o resultado final. O CD também vem com o vídeo clipe da música “Pain Screams”. Agora queremos levar o som da banda a todos os lugares possíveis e quem saber fazer alguns shows por aí... O mais importante para o MORETOOLS é manter a qualidade do som e tocar ao vivo!” – Riti – bateria

“Como o Riti e o Alu bem disseram, estamos satisfeitos com o resultado final do disco, pois foi fruto de muita concentração… Em tudo, no som, nos timbres, na arte e principalmente na execução das músicas. Tentamos colocar tudo que sentimos de bom e de ruim nesta obra! Um abraço a todos e keep fucking brutal!” – Hudson – guitarra/vocal

A banda ainda aproveita para divulgar seu primeiro vídeo clipe, para a música “Pain Screams”, disponível no seguinte link:
http://www.myspace.com/video/vid/105949639#pm_cmp=vid_OEV_P_...

Track list do álbum:

1 – Damned Dog Of War
2 – Human Dependence
3 – The Time
4 – Final Solution
5 – From Beyond
6 – Pain Screams
7 – Murder Of Innocence
8 – Traitor
9 – Taste Of Blood
10 – Moretools
11 – Face Me
12 – Still Burning

Contatos:
Myspace:
http://www.myspace.com/moretools
Twitter:
http://www.twitter.com/moretools_band
Assessoria de Imprensa e Shows: moretools@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "More Tools"


Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosMötley Crüe: Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah3704 acessosTim Owens explica origem do apelido "The Ripper"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.