Jimmy Page: novas músicas prontas para lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Therezo, Fonte: RockAAA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes do RED HOT CHILI PEPPERS sempre têm notícias fresquinhas sobre Jimmy Page, já que compartilham os mesmos empresários. A última é que o lendário guitarrista está com várias músicas inéditas, prontas para serem lançadas. Em entrevista ao Ultimate Guitar, Chad Smith comentou o seguinte: "Eu adoraria tocar com Jimmy. Quem não gostaria? Nós temos o mesmo empresário e ele aparece em alguns dos nossos ensaios".

557 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Apesar de toda a animação do baterista, Page parece estar interessado somente em novos projetos. Nada de parcerias com bandas ou turnê com LED ZEPPELIN. "É como se as pessoas não conseguissem ver que eu tenho outros projetos. O que para muitos passa desapercebido é óbvio para mim", comentou o guitarrista em entrevista para o site Tourdates.

Para ler as entrevistas na íntegra, acesse os seguintes links (em inglês):

Ultimate Guitar:
http://www.ultimate-guitar.com/interviews/interviews/chad_sm...

Tourdates (é necessário se cadastrar):
http://www.tourdates.co.uk/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

557 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3500 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
Irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína

Led ZeppelinLed Zeppelin
A curiosa capa de "Houses of the Holy"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosAnette Olzon: ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosNew Metal: as 10 bandas mais influentes do gênero

Sobre Ana Therezo

Engenheira, Escritora de Araque e, atualmente, moradora das planícies gélidas Canadenses. Fã de Rock em todas as suas vertentes, mas com tendências xiitas ao Heavy Metal, ganhou seu primeiro bolachão - No Rest for the Wicked, em 1988. Vinte e poucos anos depois e, contrariando aqueles que acreditam que o gosto musical muda com o passar do tempo, continua escutando Ozzy, AC/DC, Deep Purple e afins. Colaboradora e leitora do Whiplash! desde que o site tinha caveirinhas na página principal, e que a lista dos melhores guitarristas de todos os tempos era o assunto da vez.

Mais matérias de Ana Therezo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online