Pantera: vídeos com Kerry King tocando Judas Priest!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um ‘bootlegger’, conhecido na internet sob a alcunha de RATT MASTER 86, postou em uma página do site de vídeos do YouTube três clipes de um aparente ensaio [ou passagem de som] do PANTERA, em 18 de maio de 1989, todos com a banda coverizando músicas do JUDAS PRIEST.

1421 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Os vídeos mostram a banda já com o vocalista PHIL ANSELMO [na época ainda trajando longas madeixas de cabelo] e tocando as clássicas ‘Metal Gods’, ‘Hell Bent For Leather’ e ‘Green Manalishi’.

O ensaio, realizado em Fort Worth, no Texas, ainda conta com uma presença inusitada: o também fanático por JUDAS PRIEST KERRY KING (SLAYER), acompanhando a banda de Dimebag Darrell em ‘Hell Bent For Leather’ e em ‘Green Manalishi’.

A página do usuário RattMaster86 no YouTube pode ser encontrada pelo nome RATT KING na seguinte URL:
http://www.youtube.com/user/Rattmaster86

Os vídeos mencionados na matéria podem ser conferidos abaixo:

‘Metal Gods’:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

‘Hell Bent For Leather’

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

‘Green Manalishi’:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1421 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores925 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer770 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

SlayerSlayer
Os coquetéis da Jagermeister para a banda

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online