Slipknot: "não tenho planos para fazer um álbum", diz Corey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gary Graff do Bilboard.com reportou que o SLIPKNOT está trabalhando no seu novo álbum – o primeiro projeto desde a morte do baixista Paul Gray em maio passado.

26 acessosEm 28/08/2001: Slipknot lança o álbum Iowa5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

O baterista Joey Jordison foi citado como tendo dito: “Está a caminho. “É definitivamente excitante. É um pouco emocional, certamente, mas eu acho que ele vai ser realmente, realmente legal e eu acho que vai ser realmente, realmente um ótimo álbum, pois todo mundo está de fato envolvido no processo”.

Agora o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, que atualmente está em turnê com sua outra banda, STONE SOUR, emitiu o seguinte resposta:

“Antes que alguém fique com a ideia errada, deixe-me ser claro. Eu NÃO TENHO PLANOS para fazer um novo álbum do SLIPKNOT em nenhum momento breve. Shows? Talvez. Álbum? Não. Quanto aos comentários de Joey, ele tomou isso a si mesmo ao dizer isso naquela publicação. Posso pensar em cinco pessoas da banda que não escreveram/ouviram nada”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Corey TaylorCorey Taylor
Como ele acha que será a sua morte?

26 acessosEm 28/08/2001: Slipknot lança o álbum Iowa4418 acessosSlipknot: quando a banda foi processada por uma farsa347 acessosEm 20/08/2008: Slipknot lança o álbum All Hope Is Gone419 acessosSlipknot: React - reagindo aos saltos do DJ Sid Wilson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

PanteraPantera
Integrantes assistem a show do Slipknot em 1999

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

SlipknotSlipknot
O que Joey Jordison achou do álbum gravado sem ele?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosQ Magazine: Ozzy Osbourne entre os piores vocalistas5000 acessosSlayer: Tom Araya é entrevistado por garotinhas5000 acessosLed Zeppelin: Ronnie Wood se recusou a tocar no grupo

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online