Queens Of The Stone Age: esposa de Homme espera 2º filho
Por Leonardo S. Dias
Fonte: Blabblermouth
Postado em 28 de janeiro de 2011
O Pulse Of Radio informou que o frontman do QUEENS OF THE STONE AGE Josh Homme e sua esposa Brody Dalle estão esperando seu segundo filho, de acordo com uma postagem no Twitter de Brody. A ex-frontwoman do THE DISTILLERS primeiro escreveu que iria gravar um álbum em abril para então depois adicionar que, "também estou no terceiro mês de gravidez."

Homme e Brody já têm uma filha, Camille Homme, nascida em janeiro de 2006. Eles casaram em 2007. Antes, Brody foi casada com Tim Armstrong, frontman do RANCID, de 1997 a 2003.
Enquanto isso, Josh Homme contou ao site Fasterlouder.au que o sexto álbum do QOTSA deve explorar uma sonoridade mais Blues. "Todos nós amamos Blues e improvisar... Estamos, de fato, no início do processo de composição e o direcionamento ainda não foi totalmente definido, mas estamos nos sentindo muito otimistas e não estão faltando idéias para as músicas. Estamos tentando filtrar apenas o melhor do melhor."
A banda pretende gravar o sucessor de "Era Vulgaris", lançado em 2007, durante este ano, apenas com algumas pausas para turnês.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Fatboy Slim confessa ter se arrependido de conhecer David Bowie pessoalmente

A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Queens Of The Stone Age: As 20 maiores músicas ranqueadas pela Kerrang!


