Anguere: primeiro trabalho é lançado oficialmente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Oriundos de Rio Claro, interior de São Paulo, a banda ANGUERE acaba de lançar seu primeiro trabalho, um EP auto-intitulado. Formada em 2008, a sonoridade da banda transita entre o Metal e o Hardcore, com bastante “groove” e algumas influências de música brasileira, criando assim um som diferenciado e que abrange diversas sonoridades.

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

A banda iniciou o ano lançando o EP, sendo que o projeto da gravação iniciou-se antes mesmo da banda estrear ao vivo. O trabalho de divulgação vem sendo feito sem deixar de lado as novas composições que estarão no segundo trabalho de estúdio, previsto para sair no próximo semestre.

O material foi gravado e produzido em parceria com o técnico de som Rodrigo Ribeiro, no estúdio RPA. De acordo com a banda, o material ficou excelente, atingindo as expectativas. Lançado de forma independente, o EP conta com seis faixas, e está sendo distribuído diretamente pela banda, que acredita do poder do “faça você mesmo”. Atualmente formada por Paulo Ricardo Marques (vocal), Cleber Roccon (guitarra), Luciano C. Cecagno (baixo) e Adriano R. Prado (bateria), a ANGUERE busca seu espaço fazendo shows e mantendo contato direto com o público.

Track list:

1 - Ódio e Rancor
2 - Fim
3 - Assassinos Engravatados
4 - Barreiras e Muros
5 - Caos
6 - Pesadelo

Foto promocional
Capa do EP

Contatos:
Twitter: www.twitter.com/anguere_band
MySpace: www.myspace.com/anguere
Assessoria e Shows: anguere@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anguere"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online