Dr.Sin: show com banda sinfônica esgota ingressos de novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michel Camporeze Téer, Fonte: Dr.Sin, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em novembro passado, a banda DR. SIN, formada por Eduardo Ardanuy e os irmãos Andria e Ivan Busic, se apresentou com a banda sinfônica do estado de São Paulo, em um projeto batizado e idealizado pelo apresentador Kid Vinil (ex-Magazine) como "Rock Sinfônico".

967 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

O evento apresentou versões de clássicos como Black Sabbath, The Who, Led Zeppelin, Deep Purple, Jimmi Hendrix, Beatles e outras bandas que marcaram gerações na sala de concertos popularmente conhecida como Sala São Paulo, deixando muitos fãs do lado de fora por conta da lotação máxima do estabelecimento.

No início desse mês, o site da Sala São Paulo e do Dr.Sin (http://www.drsin.com.br) anunciaram que o projeto "Rock Sinfônico" será apresentado em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25/01.

O evento novamente está com sua lotação máxima, mas o Dr. Sin publicará, em breve, fotos e vídeos do evento, assim como fez na primeira edição do evento.

Fotos:
http://www.flickr.com/photos/drsin/

Vídeos:

We will Rock you (Queen):

Smoke on the water (Deep Purple):

Kashmir (Led Zeppelin):

Changes (Black Sabbath):

Roll over Beethoven (Chuck Berry):

Medley: The Doors, Jimmi Hendrix, Rolling Stones e Beatles -

Do you remember Rock n' Roll radio? (Ramones):

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

967 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país289 acessosExcellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy953 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1889 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Dr. SinDr. Sin
"O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"

Hard RockHard Rock
Cinco álbuns memoráveis no período grunge

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 803929 acessosNirvana: vídeo com três músicas de seu último show5000 acessosDream Theater: Mangini criou baquetas especiais de bateria

Sobre Michel Camporeze Téer

Publicitário de formação e atuação. Gosta de artes em geral, mais especificamente: leitura, fotografia e bastante Rock 'n' Roll.

Mais matérias de Michel Camporeze Téer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online