Michael Anthony: entrevista no NAMM (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Rich's Music Exchange entrevistou o baixista Michael Anthony, do CHICKENFOOT/ex-VAN HALEN, na feira internacional da indústria musical NANN que aconteceu semana passada em Anaheim, California. Veja a conversa abaixo (em inglês).

726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O baterista do CHICKENFOOT confirmou recentemente que ele não fará turnê com o CHICKENFOOT esse ano pelo segundo álbum da banda em razão de conflitos de agenda com seu grupo principal, o RED HOT CHILI PEPPERS.

Apesar dos planos de Smith de tomar parte nas sessões de gravação para o segundo álbum do CHICKENFOOT, ele não poderá ir para a estrada com o resto da banda - Sammy Hagar, Michael Anthony and Joe Satriani – porque o RED HOT CHILI PEPPERS estará em turnê pelo seu tão esperado novo álbum.

O disco auto-intitulado de estréia do CHICKENFOOT saiu em junho de 2009 e ganhou disco de ouro por vendas de mais de 500.000 cópias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo2513 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chickenfoot"

Joe SatrianiJoe Satriani
Os álbuns que mudaram a vida do guitarrista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

Van HalenVan Halen
Os seis álbuns definitivos da carreira de Michael Anthony

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosOzzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4343 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online