Slipknot: entrevista com guitarrista na NAMM (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seymour Duncan entrevistou o guitarrista do SLIPKNOT, Mick Thomson, na feira internacional da indústria musical NAMM nesse último final de semana, em Anaheim, California. Veja o vídeo abaixo.

109 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O SLIPKNOT anunciou recentemente que vai fazer uma série de participações em festivais nesse verão, incluindo o Sonisphere no Reino Unido, o Graspop Metal Meeting na Bélgica e o Rock In Rio no Brasil. Esses marcarão os primeiros shows da banda sem o falecido baixista Paul Gray, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em um subúrbio de Des Moines, Iowa no mês de maio passado com 38 anos em virtude de uma overdose de mofina.

Falando ao Artisan News Service, o líder do SLIPKNOT, Corey Taylor, admitiu que ele ainda não está seguro se voltar e se apresentar ao vivo sem Gray é a coisa certa a fazer. "Foi uma grande decisão," ele disse. "Ainda há uma parte de mim que está meio que em cima do muro sobre isso. Tudo se resume na banda no fim do caminho certo e fazer isso pelas razões certas – fazer isso pelos fãs, fazer isso pela família – esse pode ser o primeiro de pequenos passos para ver o que acontece no futuro." Ele acrescentou, "A maravilha disso tudo e a pior coisa sobre essa banda é que não há outra banda como o SLIPKNOT, então nós lidamos com as coisas à nossa maneira."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

109 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston2302 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington532 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1526 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?

Velvet RevolverVelvet Revolver
Slash explica porque Corey Taylor não foi aceito

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online