Slash: ao vivo pode ser gravado durante turnê sul-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: Classic Rock Revisited, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O website “Classic Rock Revisited” recentemente conduziu uma ótima entrevista com o guitarrista SLASH que, dentre outros assuntos, revela: “Poderemos gravar um disco ao vivo, durante a turnê sul-americana”.

2466 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Esta turnê dará às pessoas uma ótima chance para conferirem a banda de Slash ao vivo, e ver do que você é capaz…

É uma banda matadora. Myles Kennedy é um vocalista incrível. Tocamos muita coisa do meu disco solo, que está indo muito bem. Tenho que dizer que é bem lisonjeiro o quão bem este lance tem ido. Também tocaremos coisas do Guns e do Velvet. É basicamente uma foto instantânea de toda a minha carreira, tocada no máximo de velocidade e atitude.

Você irá fazer um disco durante esta turnê?

Temos a tecnologia para fazer, mas como esta turnê, em particular, será de shows de 50 minutos, duvido que gravaremos alguma coisa. Após a turnê com Ozzy, faremos uma excursão como atração principal na América do Sul. Talvez faça algo por lá.

Em uma semana estarei em Wichita, no Kansas, para ver seu show solo.

Este será um show de duas horas. No ano passado, nós excursionamos por oito meses e foi do caralho. Eu nunca tinha trabalhado com estes caras numa banda antes, o que é bem legal. Eu não peguei estes caras de Los Angeles, que é como normalmente acontece quando você faz este tipo de turnê. Nós tivemos uma ótima química. Irei gravar esta banda em algum momento. Te digo que esta é realmente o tipo de banda e o tipo de show de Rock que as bandas já não fazem mais.

Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1118 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2759 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Corey TaylorCorey Taylor
GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DC

Guns N RosesGuns N' Roses
Dez coisas que podem micar a reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Adam Sandler faz uma ótima imitação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas4622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online