Phornax: em estúdio e se preparando para lançamento de EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda porto alegrense de Heavy Metal PHORNAX, formada por Cristiano Poschi (vocal), Thiago Prandini (guitarra), Ederson Prado (baixo) e Mauricio Dariva (bateria), prepara-se para lançar seu primeiro EP, intitulado “Silent War”. A previsão de lançamento está marcada para a segunda quinzena de abril, juntamente com o início dos shows para a divulgação do material.

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

As gravações estão ocorrendo nos estúdios ADG e Hurricane, ambos localizados na capital gaúcha, com a produção do guitarrista Thiago Prandini. As músicas foram inspiradas no tema “Apocalipse” e abordam uma visão real e cotidiana dos fatos que cercam este tema, com a alusão a eterna luta entre o certo e o errado, o bem e o mal.

Sobre as composições, Thiago Prandini comentou: “As músicas estão soando diretas e pesadas, este sempre foi o intuito da banda, fazer um som pesado com riffs agressivos, mas ao mesmo tempo com bom gosto. A voz agressiva do Cristiano tem a idéia de “impor poder”, não sei explicar ao certo, é preciso ouvir para conferir! (risos). Queremos que as músicas passem energia para o ouvinte, um som pesado que faça o povo bangear, e espero que o som agrade aos headbangers em geral…”

A previsão para o lançamento do single “Silent War” com a prévia do que há por vir no EP está marcada para o início de fevereiro, até lá a banda estará em estúdio, gravando e fechando datas para shows, para logo cair na estrada!

Contatos:
Site: www.phornax.com.br
Twitter: www.twitter.com/phornax
Assessoria e Shows: press@phornax.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Phornax"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phornax"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online