Hell Divine: primeira edição da revista digital disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Humangous, Fonte: Hell Divine Magazine, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acaba de ser lançada a primeira edição da revista digital HELL DIVINE, voltada ao Heavy Metal e suas mais variadas vertentes, buscando levar ao público uma dose maior de informações. A revista é uma idealização de profissionais do ramo e músicos do nosso underground, todos unidos pelo mesmo motivo: a paixão pelo som pesado!

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Distribuída no formato PDF, a primeira edição traz entrevistas com nomes já conhecidos do Metal mundial, além de outros em franca ascensão. Falamos também com o artista gráfico Gustavo Sazes, que tem impressionado o mundo com excelentes ilustrações para capas de CDs.

Entrevistas:
Aeternam
Aclla
Cephalic Carnage
Colt. 45
Gustavo Sazes
Mindflow
The Jokke
Unearthly
Violator
Zilla

Ao todo são 52 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, shows e livros.

Para fazer o download, gratuito, acesse um dos links abaixo; para visualizar, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader.

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?j8w4kuo2cwvbw4h
http://www.4shared.com/document/LU2QbZAP/Hell_Divine_janeiro...

Para visualizar na tela, acesse:
http://www.calameo.com/read/000522822f221c03000c9

E para maior interação com os leitores, está sendo estreado o Twitter oficial da revista, onde todos poderão conferir de primeira mão o andamento das próximas edições e notícias em geral.

Contatos:
Myspace: http://www.myspace.com/helldivine
Twitter: http://twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDave Mustaine: a admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?

Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna “Rolo Compressor” na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD´s, DVD´s, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online