Eluveitie: Sacrificed confirmada para a abertura em BH

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda mineira SACRIFICED foi confirmada como banda de abertura para a apresentação da banda ELUVEITE em Belo Horizonte.

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

O show acontecerá no dia 28 de janeiro no Music Hall as 21hs (pontualmente), no Music Hall - Av. Contorno 3239 - Santa Efigênia.

Ingressos - 1º Lote antecipado
R$ 25,00 ( Meia entrada )
R$ 50,00 ( Inteira )

Pontos de venda:
Galeria do Rock Belo Horizonte - Lojas:
53hc - tel: 3271-7237
Powerslave - tel: 3212-8841

Cogumelo - Av. Augusto de Lima - Loja 32 Centro - tel: 3212-8841

O SACRIFICED recentemente liberou para audição as músicas "Endless Sin" e "Soulitude", que estarão presentes no seu próximo álbum “The Path of Reflections”. As músicas, que estão com pré-mixagem, podem ser ouvidas no Myspace oficial da banda e são uma pequena amostra do que o público encontrará no álbum, que vem cheio de novidades. O material foi gravado no WZ Estúdio e no Estúdio Kojima, contará com 10 músicas, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2011 e teve a arte a cargo do renomado artista Carlos Fides, da Art Side. Confiram as músicas:
http://www.myspace.com/sacrificedbrazil

A outra banda de abertura, a conterrânea TORMENTO, também segue na divulgação do seu vindouro EP, "Against the Wall", e cuja uma amostra pode ser conferida no Myspace Oficial
http://www.myspace.com/tormentoband

Mais informações sobre o Sacrificed:
http://www.metalmedia.com.br/sacrificed

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sacrificed"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacrificed"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3224 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online