Bloodstock: Exodus, October File e The Rotted confirmados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

EXODUS, OCTOBER FILE and THE ROTTED estão confirmados para a edição deste ano do festival Bloodstock Open Air, que acontece entre 12 a 14 de agosto em Catton Hall, Derbyshire, Reino Unido.

1748 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

As bandas confirmadas no festival até o momento são:

ANGEL WITCH
ARTHEMIS
AT THE GATES
CORONER
CRIMINAL
EXODUS
GRAVE DIGGER
IMMORTAL
LAWNMOWER DETH
MORBID ANGEL
OCTOBER FILE
POWERQUEST
RHAPSODY OF FIRE
TAROT
THE ROTTED
THERION
TRIPTYKON

O Bloodstock Open Air foi criado em 2005 para trazer uma maior variedade de bandas de heavy metal ao Reino Unido e proporcionar um espaço para as bandas de metal mais bem estabelecidas e bandas sem contrato para que possam tocar para uma enorme e entusiasmada platéia de “true” headbangers.

Bloodstock Open Air apresenta três dias de diversas bandas internacionais de heavy metal em três palcos, uma grande variedade de barracas de venda de mercadorias, karaoke metal, parque de acampamento e uma grande variedade de comida, bares e outras bebidas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1748 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood5 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh11 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned7 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1043 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

ExodusExodus
Tom Hunting fala sobre o fundo do poço das drogas

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "October File"0 acessosTodas as matérias sobre "Rotted"


MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosGuns N' Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião5000 acessosMetallica: James Hetfield fala sobre relação com Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online