Steven Tyler: "Aerosmith não está morto", diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista coletiva, nesta terça-feira (11), sobre a nova temporada do reality show American Idol, o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, garantiu que sua participação no programa de TV não significa a "morte" de sua banda. A informação é do G1.

1291 acessosSão Paulo trip: Veja vídeo de divulgação oficial do festival5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!

Embora esteja ocupado gravando o American Idol, Tyler revelou que pretende começar a trabalhar em um novo álbum do AEROSMITH ainda este mês. "Estamos apenas dando um tempo. Ainda estamos fazendo muito rock", disse Tyler, de 62 anos, aos jornalistas. "Não está morto. Não poderia estar morto", completou o vocalista.

O último disco de inéditas do AEROSMITH, "Just Push Play", foi lançado há dez anos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

1291 acessosSão Paulo trip: Veja vídeo de divulgação oficial do festival801 acessosAerosmith: Joe Perry promete novo disco mais coeso que o anterior0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler faz bom uso de garrafas em Helsinki

AerosmithAerosmith
Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia

AerosmithAerosmith
Brian May: "Nunca haverá um grupo de rock mais versátil!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!

Andre MatosAndre Matos
Em vídeo, explicando o que é falsete

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy5000 acessosAntes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-games5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosTrujillo: "Muitos fãs do Metallica acharam Lulu uma merda"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online