Avenged Sevenfold: problemas na voz e saída de Portnoy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista à NME, o frontman do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, falou das consequências de ter tido uma infecção na garganta e ter vomitado antes de uma apresentação em Brighton.

4092 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

"Eu estou realmente preocupado em relação à minha voz. Eu tenho que ter certeza que não vou me machucar novamente e ter que cancelar mais datas. Em uma noite normal, eu escuto o quão alto a multidão vai quando as luzes apagam. É sempre legal. Mas tem a ver com estar calmo em minha própria mente e não me preocupar sobre o quanto os garotos estão se dando."

Shadows ainda fala que a banda tem várias tradições para fazer um show: "Nós somos muito meticulosos - se está diferente, realmente nos coloca pra fora. Nós todos cuspimos água sempre no mesmo lugar. Eu sempre cumprimento toda a equipe, então subimos ao palco. Sempre cumprimentamos os fãs primeiro."

Como já reportado, o empresário do AVENGED SEVENFOLD, Larry Jacobson, deu uma declaração sobre a separação amigável com o ex-baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, que recentemente participou de uma longa turnê com a banda. Jacobson nega qualquer relação entre a saída de Portnoy e o cancelamento da turnê australiana do A7X.

"O plano sempre foi que Mike Portnoy tocasse com a banda durante 2010. Nada mudou aí, mas ficou confuso porque Mike deu entrevistas sugerindo que talvez ele continuasse com a banda além de 2010."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2011

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
M. Shadows elege seus 10 discos de Metal preferidos

1678 acessosAvenged Sevenfold: banda pretende lançar mais covers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

A7XA7X
As mulheres da vida dos integrantes da banda

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Banda continuou graças à família de Rev

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosIron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online