Ozzy Osbourne: animação em argila para propaganda da Brisk
Por João Andriolli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de janeiro de 2011
O Brisk Iced Tea está revitalizando seu legado de animações de celebridades ícones através de animação com bonecos de argila, com parcerias que incluem o ícone do rock, OZZY OSBOURNE, e algumas outras estrelas. Para refrescar a campanha e lançar um concurso online que desafie os consumidores a contarem suas próprias histórias vivas, eles recrutaram o Príncipe das Trevas, que é conhecido por seu comportamento ousado.
Brisk, um produto da Pepsi Lipton Tea Partnership, está trabalhando com Osbourne para apresentar um filme na web e promover a marca, destacando aos espectadores como ser normal - a partir da perspectiva de Ozzy. O filme abre com um boneco de barro Ozzy, oferecendo instruções para a vida normal e inclui coisas como ir a um cruzeiro, decorar seu cubículo e acreditar em comerciais. Após passar a lista, ele toma um gole de Brisk e é transformado de volta no roqueiro ousado que todos nós conhecemos e amamos.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ozzy está continuamente reinventando-se", diz Mary Barnard, Vice-Presidente e Gerente Geral da Pepsi Lipton Tea Partnership. "De rockstar a participação em reality shows e autor e colunista de conselho, Ozzy está sempre criando e fazendo coisas novas. As pessoas amam ele por isso - e é o que a Brisk está comemorando neste webfilm."
O webfilm de Ozzy é o segundo filme de animação com bonecos de barro produzidas por Brisk este mês. As primeiras estrelas foram os heróis de ação mexicano-americano Danny Trejo como seu personagem Machete Cortez, do filme de 2010 "Machete". Ele rapidamente narra os acontecimentos do filme em uma sequência ultra-condensada, cheia de ação e com um tom alegre - tudo depois de um gole de Brisk.
"As pessoas adoram ver uma celebridade reconhecida se divertindo um pouco com sua imagem, razão pela qual o nosso pontapé de saída das animações em argila Brisk, anos noventa, trabalhavam em primeiro lugar", disse Barnard. "Desta vez, estamos trazendo o espírito vivo no jogo, criando um ritmo mais frenético e embalando os 30 segundos se possível. Estamos mantendo isso Brisk".
Tanto o filme de Trejo e de Osbourne podem ser encontrados na página do Brisk no Facebook. O filme de Trejo está disponível agora e o de Osbourne a partir de 14 de janeiro de 2011. Os fãs são encorajados a reverem os filmes e apresentarem as suas histórias em 140 caracteres ou menos. Duas histórias dos vencedores serão animadas e colocadas no site.
Ozzy visitou Another Country Studios em Chicago, no dia 09 de dezembro de 2010, para emprestar sua voz a um webfilm claymation da Brisk.
Brisk está disponível em diversos sabores como menta, limão, pêssego, framboesa e ponche de frutas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
Show do ZZ Top em Porto Alegre sofre mudança de local
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
O clássico absoluto do Metallica que fez a cabeça de Rob Halford
O álbum que fracassou no Brasil e virou hit na América Latina com outro nome
A música do Nightwish que mais ganhou interpretações diferentes, segundo Tuomas
Felipe Andreoli lança o Ibanez FAB1, novo baixo signature desenvolvido em parceria com a marca
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O disco do Judas Priest que "reinventou o metal", segundo Tom G. Warrior
Herman Frank - O motor barulhento, rápido e construído para rodar
Askmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
A música do Rush que a própria banda considerava "uma das piores"

Corpo de Ozzy Osbourne ficou com a família até o enterro, revela filha
O dia em que Ozzy Osbourne encontrou Oliver Reed e viu uma tatuagem onde o sol não bate
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
Última entrevista de Ozzy Osbourne segue inédita, revela filho
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Filho promete que cinebiografia de Ozzy Osbourne não será "esotérica"
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981
As regras de Sharon na relação de Ozzy Osbourne com as groupies



