Ozzy Osbourne: animação em argila para propaganda da Brisk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Brisk Iced Tea está revitalizando seu legado de animações de celebridades ícones através de animação com bonecos de argila, com parcerias que incluem o ícone do rock, OZZY OSBOURNE, e algumas outras estrelas. Para refrescar a campanha e lançar um concurso online que desafie os consumidores a contarem suas próprias histórias vivas, eles recrutaram o Príncipe das Trevas, que é conhecido por seu comportamento ousado.

2928 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Brisk, um produto da Pepsi Lipton Tea Partnership, está trabalhando com Osbourne para apresentar um filme na web e promover a marca, destacando aos espectadores como ser normal - a partir da perspectiva de Ozzy. O filme abre com um boneco de barro Ozzy, oferecendo instruções para a vida normal e inclui coisas como ir a um cruzeiro, decorar seu cubículo e acreditar em comerciais. Após passar a lista, ele toma um gole de Brisk e é transformado de volta no roqueiro ousado que todos nós conhecemos e amamos.

“Ozzy está continuamente reinventando-se", diz Mary Barnard, Vice-Presidente e Gerente Geral da Pepsi Lipton Tea Partnership. "De rockstar a participação em reality shows e autor e colunista de conselho, Ozzy está sempre criando e fazendo coisas novas. As pessoas amam ele por isso - e é o que a Brisk está comemorando neste webfilm."

O webfilm de Ozzy é o segundo filme de animação com bonecos de barro produzidas por Brisk este mês. As primeiras estrelas foram os heróis de ação mexicano-americano Danny Trejo como seu personagem Machete Cortez, do filme de 2010 "Machete". Ele rapidamente narra os acontecimentos do filme em uma sequência ultra-condensada, cheia de ação e com um tom alegre - tudo depois de um gole de Brisk.

"As pessoas adoram ver uma celebridade reconhecida se divertindo um pouco com sua imagem, razão pela qual o nosso pontapé de saída das animações em argila Brisk, anos noventa, trabalhavam em primeiro lugar", disse Barnard. "Desta vez, estamos trazendo o espírito vivo no jogo, criando um ritmo mais frenético e embalando os 30 segundos se possível. Estamos mantendo isso Brisk".

Tanto o filme de Trejo e de Osbourne podem ser encontrados na página do Brisk no Facebook. O filme de Trejo está disponível agora e o de Osbourne a partir de 14 de janeiro de 2011. Os fãs são encorajados a reverem os filmes e apresentarem as suas histórias em 140 caracteres ou menos. Duas histórias dos vencedores serão animadas e colocadas no site.

Ozzy visitou Another Country Studios em Chicago, no dia 09 de dezembro de 2010, para emprestar sua voz a um webfilm claymation da Brisk.

Brisk está disponível em diversos sabores como menta, limão, pêssego, framboesa e ponche de frutas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2928 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102418 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosKai Hansen: escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online