Megadeth: David Ellefson em parceria com Jackson Guittars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Jackson Guittars anunciou sua mais nova parceria com o lendário baixista e membro fundador do MEGADETH, David Ellefson. Como parte da parceria, Ellefson vai colaborar com a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Jackson para projetar futuros modelos de baixo Jackson, com base no seu conhecimento que “apenas” algumas décadas de turnês mundiais, com ingressos esgotados e excelentes álbuns, podem criar.
3489 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Além disso, Jackson está prestando homenagem a um instrumento intimamente relacionado aos baixos David and Jackson – The Jackson USA Custom Shop Rust in Peace Concert Bass. O instrumento é baseado no Jackson Concert Bass que Ellefson usou durante a gravação do álbum considerado um marco do MEGADETH, em 1990, e é uma réplica do que foi usado mais recentemente, na turnê mundial do 20º aniversário do "Rust In Peace", do DVD/CD "Rust In Peace Live" e do DVD "The Big 4": Live from Sofia, Bulgária".

O USA Custom Shop Rust in Peace Concert Bass apresenta uma edição limitada mostrando, no case, a logo do "Rust In Peace" em chamas. As características adicionais incluem um corpo alder, braço quartersawn maple com escala composta ébano, trastes jumbo, um captador EMG 35DC, um captador EMG 35CS, EMG BQS, bridge badass e tarraxas Hipshot. Quinze modelos de quatro e de cinco cordas estarão disponíveis em preto e Quicksilver para uma tiragem total limitada de 60 baixos.

“Quando MEGADETH decidiu sair para a turnê 'Rust In Peace', só havia uma escolha clara de baixo: o meu original Jackson Concert Bass", disse Ellefson. "O instrumento é baseado no Jackson que toquei no álbum e é exatamente como o que eu estou tocando hoje"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3107 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3536 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
14 coisas que você não sabe sobre Rust in Peace....

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos4195 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"3894 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online