Planet Rock: AC/DC, Black Country e Slash entre os melhores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

A Planet Rock anunciou os resultados de sua pesquisa anual de fim de ano com os ouvintes. Na pesquisa, conduzida ao longo do mês de dezembro, os ouvintes votaram nos destaques do rock de 2010.

Os ouvintes da Planet Rock elegeram a apresentação do AC/DC, no Download Festival, como o maior evento do rock do ano, enquanto o BLACK COUNTRY COMMUNION — que traz o vocalista/baixista Glenn Hughes (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, TRAPEZE), o baterista Jason Bonham (LED ZEPPELIN), Derek Sherinian (DREAM THEATER) e o guitarrista de blues rock Joe Bonamassa — bateu ALICE COOPER, IRON MAIDEN e MUSE como "Melhor Banda do Ano", assim como levou a categoria "Nova Banda do Ano". Bonamassa também foi nomeado a revelação "Ao Vivo" e "Guitar Hero" de 2010. Além disso, o "Festival do Ano" foi para o novo High Voltage Festival, batendo por pouco o bicampeão Download Festival. Finalmente, o antigo guitarrista do GUNS N' ROSES, Slash, ganhou o "Álbum do Ano" com seu trabalho auto-intitulado.

publicidade

Para os resultados completos, acesse:
http://planetrock.com/Article.asp?id=2064037&spid=16339

A Planet Rock tem trasmissão em rádio digital, Sky 0110, Virgin Media 924, Freesat 730, online www.planetrock.com e no iPhone.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin