Zakk Wylde: seu livro traz teste para roqueiro de verdade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carla Molinari, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


William Morrow, selo da HarperCollins Publishers, anunciou que planeja lançar em 10 de maio de 2011 o manual para tudo que estiver relacionado ao heavy metal: “Bringing Metal To The Children” (ou Levando o metal às crianças), de Zakk Wylde, lendário guitarrista e líder do BLACK LABEL SOCIETY. Wylde convida todos os que ousarem a embarcarem no ônibus da turnê, atrás de histórias de glória, libertinagem e caos em geral. Eric Handrikx é coautor do livro.
1279 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Em “Bringing Metal To The Children”, Zakk Wylde, o homem que transformou a turnê de heavy metal em uma jornada de excesso fantástico, compartilha o que realmente está por trás das janelas do ônibus da turnê e das portas para o backstage. Com 25 anos de estrada, o veterano músico da banda OZZY OSBOURNE e BLACK LABEL SOCIETY detalha suas técnicas de sobrevivência para manter uma vida enquanto está na estrada: controlar um grupo de vikings raivosos e, de algum modo, fazer tudo funcionar no palco e arrebatar o público todas as noites.

Começando com o que Wylde chama de “true rocker test” (TRT), isto é, um “teste para o roqueiro de verdade”, o leitor responde e confere as respostas para 10 perquntas a fim de determinar se ele é um roqueiro de verdade, e deve continuar a leitura, ou se ele é apenas um completo babaca que precisa entregar o livro para alguém que seja mais metaleiro. Wylde continua a jornada com suas histórias épicas sobre a vida na estrada, usando suas técnicas na direção do BLACK LABEL SOCIETY (BLS) para ensinar o leitor sobre a higiene adequada com os preparativos antes do show e a etiqueta para depois do show, durante uma turnê. As histórias da estrada incluem noites alucinantes com diversos deuses do heavy metal, incluindo Rob Zombie, Eddie Van Halen, Dimebag Darrell, Mike Inez (do ALICE IN CHAINS), Snake Sabo (do SKID ROW), Lars Ulrich (do METALLICA); os lutadores profissionais Chris Jericho, Bubba Dudley e Stone Cold Steve Austin; o ex-campeão dos meio-pesados da UFC, Forrest Griffin, e, é claro, o Padrinho do heavy metal, Ozzy Osbourne.

“Bringing Metal To The Children” também apresenta o mapa de Wylde para o sucesso na indústria da música, com planejamento de turnês e dicas exclusivas para os aspirantes a músico-metaleiro, além dos melhores métodos para sobreviver - se for arrastado para dentro de um mosh - e planos sobre como estabelecer uma área de tiro no ônibus da turnê.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Black Label SocietyBlack Label Society
Zakk Wylde explica reabilitação em um passo

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Zakk WyldeZakk Wylde
Os álbuns que marcaram a vida do músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Carla Molinari

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online