Slipknot: ainda sem baixista definido para 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com várias datas anunciadas, o SLIPKNOT continua com a questão aberta sobre quem tocará baixo no lugar de Paul Gray, que faleceu por conta de uma overdose em 2010. "É uma das coisas que estamos falando sobre no momento," disse o vocalista Corey Taylor. "Independente do que fizermos, fará sentido até o final do dia. Ele nunca será substituído e nunca vai ser algo que está legal, basicamente. Mas quando a hora chegar, nós iremos resolver".

65 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

Se os planos da banda, revelados pelo baterista Joey Jordison, se manterem, o SLIPKNOT deve usar um baixista contratado de turnê para apresentações ao vivo, mas continuará com oito integrantes no palco. "Não vamos ter ninguém [substituindo] no palco agora", disse Jordison. "O baixista, ele estará atrás de mim, sabe. Não há ninguém agora para subir no palco. Não há substituto para Paul no momento."

Apesar das declarações, o SLIPKNOT ainda deixa dúvidas quanto ao seu futuro. Os próprios membros apontam direções diferentes em relação aos projetos da banda. Muitos fãs temem pelo seu término. Joey Jordison declarou, no final de 2010, que haveria um novo álbum, até que Corey discordou, dizendo que não há nenhum plano de se gravar algo novo com o SLIPKNOT.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

65 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade12 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2594 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Jim RootJim Root
O Stone Sour quer ser uma banda de pop rock

LoudwireLoudwire
10 incríveis façanhas com baterias

Corey TaylorCorey Taylor
"Não teria sido um Slipknot sem Paul Gray!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAtaques em Paris: Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online