Bob Dylan: livre de pagar $3.900 por trote em pizzaria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bob Dylan foi inocentado de qualquer envolvimento com trote a uma pizzaria em Massachusetts.

2809 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Um homem alegando ser parte da equipe do cantor fez um pedido de 178 pizzas extra grandes. Ele havia apresentado uma credencial e disse que a comida era para uma festa pós-show de Dylan no Mullins Center, no mês passado.

O custo total das pizzas chegou a $3,900 (£ 2.500) e os funcionários da pizzaria Antonio’s em Amherst tiveram que trabalhar até as 5h30 do dia seguinte para completar o pedido.

O homem em questão foi filmado por uma câmera de vigilância e foi identificado como não tendo nenhuma ligação com Dylan. De acordo com relatos do AmherstBulletin.com, o sujeito de East Brunswick, New Jersey, tem 46 anos de idade e já fechou um acordo com a pizzaria Antonio’s, embora não tenha sido divulgado quanto, nem de que maneira, ele vai reembolsar a pizzaria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2809 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3094 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011302 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

BeatBeat
Um termo conhecido mas que poucos conseguem definir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase2279 acessosFoo Fighters: baterista deficiente dá show em cover5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosAnthrax: carreira da banda foi salva pelo Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2011


Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online