Alice Cooper: com James Hetfield e outros em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER reuniu parceiros do Hall da Fama do Rock and Roll para um show beneficente de final de ano. O supergrupo formado contava com James Hetfield (METALLICA), Mick Fleetwood (FLEETWOOD MAC), Pat Simmons (THE DOOBIE BROTHERS) e Mike Kroeger (NICKELBACK). A apresentação aconteceu na festa de Reveillón em Maui.

1260 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock


Ao lado pode ver vista uma foto da jam, no momento em que é tocado o clássico "School's Out", de Alice.

ALICE COOPER entrará oficialmente para o Hall da Fama do Rock And Roll no dia 14 de março de 2011. "Entrar para o Hall da Fama do Rock And Roll é a última coisa que você pode fazer quando você é uma banda de garagem de Cortez High em Phoenix", brincou Cooper. "É a coisa mais humilhante do mundo quando você percebe quem mais está lá. Você olha a plateia e todos os caras que lhe influenciaram estão sentados lá, e eles são as pessoas que votaram em você."

Cooper e sua banda original - Michael bruce (guitarra), Dennis Dunaway (baixo), Neal Smith (bateria) e Glen Buxton (guitarra) - serão homenageados em uma cerimônia na cidade de Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

54 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa212 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

MetallicaMetallica
Ouça a voz de Hetfield isolada em "Enter Sandman"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4582 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online