Lamb of God: "a maioria das bandas teme assumir riscos"
Por Rafael C Almeida
Fonte: Nohush
Postado em 02 de janeiro de 2011
Christy Lee, do Rock Sins, conduziu recentemente uma entrevista com o baterista do LAMB OF GOD. Veja abaixo alguns trechos da conversa:
Rock Sins: O que você acha que são os fatores mais contribuintes que fizeram o Lamb of God um dos líderes da nova onda do metal americano?
Chris Adler: "Uau, eu teria que dizer que os fãs, claro. Eu atribuo alguns dos elogios da mídia também. Quando nós ficamos juntos como um grupo, nem todos concordam como deve ser o som. Todos nós tínhamos ideias diferentes sobre metal e hard rock. Logo concordamos como deveria ser. Eu sinto que temos um som muito original, que é importante para o sucesso de uma banda. Você realmente tem que ter todas as suas influências e fazer uma mistura disso. Sinto que todos nós temos feito escolhas boas, fomos a lugares diferentes, trabalhamos com tantas bandas por aí. Na verdade estávamos todos no lugar certo, na hora certa e tivemos sorte.
Rock Sins: Quais são seus pensamentos sobre a cena do metal hoje?
Chris Adler: "Bem, eu acho que há muitas bandas que copiam as outras lá fora. Demasiadas coisas copiadas, sabe? A maioria das bandas está sob a falsa premissa de que, se uma banda é bem sucedida, então está tudo bem para eles copiarem o estilo em vez de criarem seu próprio som. Está ficando muito mais cheio de bandas por aí que simplesmente não tem o seu próprio som. Existem poucas bandas subindo ao topo. Os fãs são muito fragmentados sobre o que eles gostam no metal. A maioria das bandas tem medo de atravessar as barreiras e assumir riscos em inventar seu próprio som. Nós não temos medo de fazer isso e estamos todos muito felizes com os resultados. Meu irmão, Willie Adler e eu estávamos falando sobre isso outro dia.
Rock Sins: Qual a direção vocês estão planejando tomar em seu novo trabalho para que ele se sobressaia dos anteriores?
Chris Adler: "Desta vez, não terá limites! Estamos pensando em fazer isso melhor do que tudo: mais pesado, mais rápido, mais exclusivo do que nunca. Estamos todos de acordo sobre o que queremos sobre o som e a estrutura. Estamos ansiosos para trabalhar nele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O show do Metallica que terminou com Lars Ulrich levando um soco de James Hetfield
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Tamanho dos pés de Sebastian Bach vira assunto após vídeo publicado pelo cantor
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Cronos diz que não quer contato com Mantas e Abaddon, ex-membros do Venom
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
A "proposta indecente" que Brian May recebeu no início da carreira do Queen
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
Wacken Open Air abre sindicância interna após incidentes relatados pelo público
A música que tirou o Yes do esquecimento e atingiu o topo das paradas
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
O show que o Queen encerrou pela metade a pedido dos contratantes
Percussionista do Slipknot fala sobre a demissão do baterista Jay Weinberg
"Roqueiro doidão como Pink Floyd não tem mais vez no mercado", diz Mariana Leivas
Eric Clapton homenageia músico que considera ter sido seu "mentor" e "pai adotivo"



Sex Pistols foi a banda que mudou a vida de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God
Randy Blythe (Lamb of God) admite que todo mundo tremeu em "Back to the Beginning"
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
"Os Estados Unidos enlouqueceram", diz Randy Blythe (Lamb of God)
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram



