Lamb of God: "a maioria das bandas teme assumir riscos"
Por Rafael C Almeida
Fonte: Nohush
Postado em 02 de janeiro de 2011
Christy Lee, do Rock Sins, conduziu recentemente uma entrevista com o baterista do LAMB OF GOD. Veja abaixo alguns trechos da conversa:
Rock Sins: O que você acha que são os fatores mais contribuintes que fizeram o Lamb of God um dos líderes da nova onda do metal americano?
Chris Adler: "Uau, eu teria que dizer que os fãs, claro. Eu atribuo alguns dos elogios da mídia também. Quando nós ficamos juntos como um grupo, nem todos concordam como deve ser o som. Todos nós tínhamos ideias diferentes sobre metal e hard rock. Logo concordamos como deveria ser. Eu sinto que temos um som muito original, que é importante para o sucesso de uma banda. Você realmente tem que ter todas as suas influências e fazer uma mistura disso. Sinto que todos nós temos feito escolhas boas, fomos a lugares diferentes, trabalhamos com tantas bandas por aí. Na verdade estávamos todos no lugar certo, na hora certa e tivemos sorte.
Rock Sins: Quais são seus pensamentos sobre a cena do metal hoje?
Chris Adler: "Bem, eu acho que há muitas bandas que copiam as outras lá fora. Demasiadas coisas copiadas, sabe? A maioria das bandas está sob a falsa premissa de que, se uma banda é bem sucedida, então está tudo bem para eles copiarem o estilo em vez de criarem seu próprio som. Está ficando muito mais cheio de bandas por aí que simplesmente não tem o seu próprio som. Existem poucas bandas subindo ao topo. Os fãs são muito fragmentados sobre o que eles gostam no metal. A maioria das bandas tem medo de atravessar as barreiras e assumir riscos em inventar seu próprio som. Nós não temos medo de fazer isso e estamos todos muito felizes com os resultados. Meu irmão, Willie Adler e eu estávamos falando sobre isso outro dia.
Rock Sins: Qual a direção vocês estão planejando tomar em seu novo trabalho para que ele se sobressaia dos anteriores?
Chris Adler: "Desta vez, não terá limites! Estamos pensando em fazer isso melhor do que tudo: mais pesado, mais rápido, mais exclusivo do que nunca. Estamos todos de acordo sobre o que queremos sobre o som e a estrutura. Estamos ansiosos para trabalhar nele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps