Slipknot: baterista diz que shows serão "o grande triunfo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, disse à revista Kerrang! que os fãs terão um show inesquecível quando a banda retornar aos palcos nesse verão para fazer seus primeiros shows desde o falecimento do baixista Paul Gray.

70 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

"(Esses shows) serão o grande triunfo", ele prometeu. "Eu estou com veneno nas veias nesse momento. Já estou pensando como será... quando nós pisarmos naquele palco, nós oito... eu nem sei se conseguiremos passar por uma música. A gente talvez destrua tudo."

"Vai ser bizarro. Acho, honestamente, que o Paul está conosco em espírito... vai ser um show realmente explosivo. Vai ser bom pra todos nós... Acho que o Sonisphere (Festival no Reino Unido) será um exorcismo."

"Acho que o melhor de tudo é deixar o Paul finalmente descansar, ele quer ver a gente fazendo rock. Uma vez que fizermos isso, ele estará em paz e tudo pode continuar a partir daí."

Paul Gray foi encontrado morto em um quarto de hotel em um subúrbio de Des Moines, Iowa no mês de maio do ano passado com 38 anos de idade por uma overdose de morfina.

O SLIPKNOT fará algumas apresentações em festivais nesse verão, incluindo o Sonisphere, no Reino Unido, Graspop Metal Meeting na Bélgica e o Rock In Rio no Brasil.

Falando ao Artisan News Service, o frontman do SLIPKNOT Corey Taylor admitiu que ele ainda está inseguro se o retorno e se apresentar ao vivo sem o Gray é a coisa certa a se fazer. "Foi uma grande decisão", disse ele. "Ainda há uma parte de mim que está meio que em cima do muro quanto a isso. Tudo se resume à banda no fim das contas e como lidaremos com isso. E se pudermos nos unir enquanto homens e lidar com isso da forma correta e fazer isso pelas razões certas – fazer isso pelos fãs, pela família – pode ser o primeiro de alguns pequenos passos para ver o que acontecerá no futuro". Ele acrescentou, "A coisa maravilhosa e a pior coisa dessa banda é que não há outra banda como o SLIPKNOT, então lidamos com as coisas da forma como lidamos."

Se a banda mantiver o plano revelado à The Pulse Of Radio por Joey Jordison, o SLIPKNOT terá um baixista para a turnê para trabalho ao vivo mas permanecerá como um grupo de oito integrantes no palco. "Não teremos ninguém no palco por agora", disse Jordison. "O baixista estará atrás de mim quando eu estiver tocando, mas não haverá ninguém no palco. Não há substituto para o Paul por agora."

Jordison disse no fim do ano passado que ele e os outros membros da banda de oito integrantes já haviam gravado separadamente demos de material novo, que ele esperava começar a ser gravado no início de 2011.

Porém, Taylor negou isso, dizendo que ele "não tem planos" de fazer um novo álbum com a banda por agora.

Em seguida do anúncio do show no Sonisphere, Taylor postou no twitter, "Honestamente, eu não sei como me sinto a respeito da turnê. Mas é para os fãs, e para a família. Vamos ver. Eu não sei QUANDO estarei pronto para fazer um álbum. Posso não estar por anos. Mas definitivamente faremos shows. Vamos ver o que acontece."

Taylor e o guitarrista do SLIPKNOT Jim Root estiveram na estrada com sua outra banda, STONE SOUR, desde o início do verão americano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2011

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

70 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade13 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2597 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
As dez piores músicas da banda

SlipknotSlipknot
Coincidências nos shows da banda pelo Brasil

Stone SourStone Sour
Chad Kroeger insultou profundamente a banda, diz guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4583 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online