Warrant: novo disco e tour ao lado de Dokken e Skid Row

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Warrant finalizou a gravação de seu novo álbum, com produção de Keith Olsen. Agora, as 14 faixas estão em processo de mixagem. O nome provisório é Rockaholic e será lançado em maio, via Frontiers Records. Quando perguntado pelo Green Bay Press-Gazette se a sonoridade é a mesma dos velhos tempos, o vocalista Robert Mason declarou: “Não soa exatamente como aquela época. Estamos todos mais velhos e sábios – talvez sóbrios. Mas o espírito é o mesmo. Você tira uma garoto da cidade, mas nunca a cidade dele”.

1043 acessosWarrant: "Ideal seria que Jani Lane estivesse vivo e cantando"5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Questionado se houve algum tipo de temor de sua parte ao assumir o lugar de Jani Lane em 2008, Mason disse: “É sempre um risco, mas não fiquei intimidado. Eles me ligaram e disseram ‘Você é o cara que precisamos, quer entrar?’. Nos conhecemos desde 1991, então foi uma transição fácil. Só quero fazer os fãs felizes, eles merecem ver diversão e lembrar do que gostam ao ouvir essas músicas”.

Paralelamente, o grupo anunciou em seu site oficial que começa uma turnê pela América do Sul com Dokken e Skid Row a partir do dia 11 de setembro. Nenhum detalhe adicional foi revelado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1043 acessosWarrant: "Ideal seria que Jani Lane estivesse vivo e cantando"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Warrant"

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Jani LaneJani Lane
Envenenamento por álcool foi a causa da morte

WarrantWarrant
Guitarrista expõe drama com Jani Lane

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Warrant"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online