Carbona: Henrique Badke lançará EP virtual
Por Flavio Bahiana
Fonte: Blog do Bahiana
Postado em 24 de fevereiro de 2011
No final de março, o incansável vocalista e guitarrista do CARBONA, Henrique Badke entrará em estúdio para gravar mais um EP, que dessa vez trará 5 músicas inéditas e mais uma que será regravação de uma canção do CARBONA. As gravações serão no Melhor do Mundo Estúdios, no Rio de Janeiro, o mesmo estúdio em que o CARBONA gravou o nono disco de sua discografia, Dr. Fujita Contra a Abominável Mulher Tornado. A arte gráfica ficará por conta de Victor Stephan, o Vitão, vocalista do grupo Os Estudantes.
Henrique Badke já começou a fazer a pré-produção das músicas e promete colocar, em seu blog pessoal, novidades sobre as gravações do EP. O endereço do blog é http://badke.blogspot.com. Também haverá atualizações sobre as novidades do projeto no twitter do músico, que é: www.twitter.com/henriquebadke.
Badke ainda não tem uma ordem certa do track list das músicas e nem um título para o EP, mas já revelou o nome das músicas que farão parte do disco: Andróides não merecem canções; Mais um dia; Fotomontagem; Pés no Chão e 55 presentes pra você. A música do CARBONA que será regravada ainda não revelada.
O EP é um projeto em conjunto com André "Tor" Tauil, vocalista do Zumbis do Espaço; e Kaly, vocalista e guitarrista do grupo Stuart, de Santa Catarina. A idéia é que cada um grave seu próprio EP e que eles sejam lançados de forma simultânea. Os músicos também pretendem realizar alguns shows em conjunto para divulgar o projeto.
Segundo Henrique Badke, em post no seu blog pessoal: " A coisa começou como uma dessas conversas de "bar" , que na verdade acabou sendo pelo fone e pela web, dessas conversas que acabam não indo à frente mas que de alguma forma até aqui está andando. Kaly já começou a gravar as baterias do disco (que será predominantemente acústico) e o André já iniciou também as gravações. A idéia é que a coisa funcione também separado, mas seria uma grande curtição reunir os 3 pra fazer um som."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
O e-mail de Andre Matos que deu aval para Bruno Sutter ser vocalista do Angra
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
O tipo de música que Eddie Van Halen odiava tocar apesar de fazê-lo muito bem
O guitar hero do metal que trabalhou no Burguer King para comprar sua primeira Flying V
A banda que mudou a história da música para sempre, conforme Rick Rubin
A música do Genesis que virou hit, mas Phil Collins não cantava; "Não sei do que ela fala"

Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness



