Carbona: Henrique Badke lançará EP virtual
Por Flavio Bahiana
Fonte: Blog do Bahiana
Postado em 24 de fevereiro de 2011
No final de março, o incansável vocalista e guitarrista do CARBONA, Henrique Badke entrará em estúdio para gravar mais um EP, que dessa vez trará 5 músicas inéditas e mais uma que será regravação de uma canção do CARBONA. As gravações serão no Melhor do Mundo Estúdios, no Rio de Janeiro, o mesmo estúdio em que o CARBONA gravou o nono disco de sua discografia, Dr. Fujita Contra a Abominável Mulher Tornado. A arte gráfica ficará por conta de Victor Stephan, o Vitão, vocalista do grupo Os Estudantes.
Henrique Badke já começou a fazer a pré-produção das músicas e promete colocar, em seu blog pessoal, novidades sobre as gravações do EP. O endereço do blog é http://badke.blogspot.com. Também haverá atualizações sobre as novidades do projeto no twitter do músico, que é: www.twitter.com/henriquebadke.
Badke ainda não tem uma ordem certa do track list das músicas e nem um título para o EP, mas já revelou o nome das músicas que farão parte do disco: Andróides não merecem canções; Mais um dia; Fotomontagem; Pés no Chão e 55 presentes pra você. A música do CARBONA que será regravada ainda não revelada.
O EP é um projeto em conjunto com André "Tor" Tauil, vocalista do Zumbis do Espaço; e Kaly, vocalista e guitarrista do grupo Stuart, de Santa Catarina. A idéia é que cada um grave seu próprio EP e que eles sejam lançados de forma simultânea. Os músicos também pretendem realizar alguns shows em conjunto para divulgar o projeto.
Segundo Henrique Badke, em post no seu blog pessoal: " A coisa começou como uma dessas conversas de "bar" , que na verdade acabou sendo pelo fone e pela web, dessas conversas que acabam não indo à frente mas que de alguma forma até aqui está andando. Kaly já começou a gravar as baterias do disco (que será predominantemente acústico) e o André já iniciou também as gravações. A idéia é que a coisa funcione também separado, mas seria uma grande curtição reunir os 3 pra fazer um som."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
A música pouco lembrada de Elton John que ele ama; "Uma grande faixa de rock and roll"
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
A chocante e nojenta cena protagonizada por Ozzy mostrada no filme do Mötley Crüe
A banda de abertura forçada pelo Led Zeppelin a sair do palco; "não aguentaram a pressão"
A reação de filha de Elvis Presley ao descobrir que Michael Jackson era virgem aos 35 anos


Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha



