Carbona: Henrique Badke lançará EP virtual
Por Flavio Bahiana
Fonte: Blog do Bahiana
Postado em 24 de fevereiro de 2011
No final de março, o incansável vocalista e guitarrista do CARBONA, Henrique Badke entrará em estúdio para gravar mais um EP, que dessa vez trará 5 músicas inéditas e mais uma que será regravação de uma canção do CARBONA. As gravações serão no Melhor do Mundo Estúdios, no Rio de Janeiro, o mesmo estúdio em que o CARBONA gravou o nono disco de sua discografia, Dr. Fujita Contra a Abominável Mulher Tornado. A arte gráfica ficará por conta de Victor Stephan, o Vitão, vocalista do grupo Os Estudantes.
Henrique Badke já começou a fazer a pré-produção das músicas e promete colocar, em seu blog pessoal, novidades sobre as gravações do EP. O endereço do blog é http://badke.blogspot.com. Também haverá atualizações sobre as novidades do projeto no twitter do músico, que é: www.twitter.com/henriquebadke.
Badke ainda não tem uma ordem certa do track list das músicas e nem um título para o EP, mas já revelou o nome das músicas que farão parte do disco: Andróides não merecem canções; Mais um dia; Fotomontagem; Pés no Chão e 55 presentes pra você. A música do CARBONA que será regravada ainda não revelada.
O EP é um projeto em conjunto com André "Tor" Tauil, vocalista do Zumbis do Espaço; e Kaly, vocalista e guitarrista do grupo Stuart, de Santa Catarina. A idéia é que cada um grave seu próprio EP e que eles sejam lançados de forma simultânea. Os músicos também pretendem realizar alguns shows em conjunto para divulgar o projeto.
Segundo Henrique Badke, em post no seu blog pessoal: " A coisa começou como uma dessas conversas de "bar" , que na verdade acabou sendo pelo fone e pela web, dessas conversas que acabam não indo à frente mas que de alguma forma até aqui está andando. Kaly já começou a gravar as baterias do disco (que será predominantemente acústico) e o André já iniciou também as gravações. A idéia é que a coisa funcione também separado, mas seria uma grande curtição reunir os 3 pra fazer um som."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
AC/DC anuncia show extra em São Paulo para o dia 28 de fevereiro; ingressos estão à venda
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
João Gordo revela o motivo de saúde que o forçou a deixar de ser vegano
Em 1988, as críticas de Axl Rose, do Guns N' Roses, a bandas como Kiss e Iron Maiden
Como estão os atores da "Vagabanda" de Malhação hoje em dia?


Simone Tebet, a banda brasileira e a lenda do rock que fazem a cabeça da senadora
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
George Harrison era "o cara mais infeliz do mundo", diz Jay Jay French
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Veja foto rara de formação original do Metallica
Zakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"



