Exodus: ex-vocalista do grupo com nova banda, Hatriot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O veterano vocalista da Bay Area de São Francisco, Steve "Zetro" Souza (TENET, DUBLIN DEATH PATROL, EXODUS, LEGACY), acaba de lançar um novo projeto thrash metal chamado HATRIOT.

227 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

O grupo ainda não tem gravadora e conta com os seguintes integrantes:

Steve "Zetro" Souza - Vocal
Andrew Gage - Guitarra
Kosta Varvatakis - Guitarra
Cody Souza (filho de Zetro) - Baixo
Alex Bent - Bateria

Uma música do HATRIOT chamada "Weapons Of Class Destruction" está disponível para audição usando o player abaixo.

O HATRIOT planeja estrear ao vivo na primavera.

Para mais informações, visite a página da banda no Facebook:
http://www.facebook.com/hatriot

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

227 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs909 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1247 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show903 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Hatriot"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino4171 acessosPink Floyd: "Animals foi mal gravado e podemos remixar"

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online