Exodus: ex-vocalista do grupo com nova banda, Hatriot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O veterano vocalista da Bay Area de São Francisco, Steve "Zetro" Souza (TENET, DUBLIN DEATH PATROL, EXODUS, LEGACY), acaba de lançar um novo projeto thrash metal chamado HATRIOT.

1748 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor

O grupo ainda não tem gravadora e conta com os seguintes integrantes:

Steve "Zetro" Souza - Vocal
Andrew Gage - Guitarra
Kosta Varvatakis - Guitarra
Cody Souza (filho de Zetro) - Baixo
Alex Bent - Bateria

Uma música do HATRIOT chamada "Weapons Of Class Destruction" está disponível para audição usando o player abaixo.

O HATRIOT planeja estrear ao vivo na primavera.

Para mais informações, visite a página da banda no Facebook:
http://www.facebook.com/hatriot

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1748 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood5 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh11 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned7 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1043 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Vocalista se arrepende de ter saído do grupo

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Hatriot"


Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é contra o casamento gay5000 acessosDia do Hobbit: algumas bandas influenciadas por Tolkien5000 acessosPhil Anselmo: cantor lista filmes de terror favoritos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online