Gamma Ray: informações sobre "Skeletons And Majesties"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: gammaray.org, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No site oficial da banda alemã GAMMA RAY foi postada a seguinte notícia:

"Desde que o álbum 'Skeletons In The Closet' foi tão bem recebido pelo público, há algum tempo, nós tivemos a ideia de que podemos fazer algo mais. Ao darmos uma recapitulada em todos os nossos discos anteriores, descobrimos que há bastante músicas nas quais podemos dar um aspecto diferente. Mas não é só isso, descobrimos que temos uma boa quantidade de músicas para experimentar a versão acústica. Decidimos então batizar esse nosso novo trabalho de 'Skeletons And Majesties'".

9 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Recentemente, a MusikUniverse.net publicou um vídeo de alta qualidade da banda, tocando a música "Gardens Of The Sinner", no dia 30 de janeiro de 2011, no L'Impérial de Québec, em Québec (Canadá).

Foto da chamada: Lucas Steinmetz Moita

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Uma apresentação épica em Porto Alegre

9 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)14 acessosEm 21/02/1990: Gamma Ray lança o álbum debut Heading For Tomorrow0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Kai HansenKai Hansen
Músico escolhe seis discos com guitarras essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas gostaria de reunir todos os ex-membros em um palco5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online