Derek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

O famoso desenhista e ilustrador britânico, Derek Riggs, criou verdadeiras obras de arte nas capas da banda Iron Maiden, como por exemplo, "Powerslave" e "Somewhere in Time". Porém, o objetivo da matéria é trazer a sua genial arte na capa de outros artistas. Será que ele conseguiu manter o mesmo padrão? Confira.

2082 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

10- "Power Plant" - Gamma Ray

9- "Reality" - Zonata

8- "The Calling" - Crimson Reign

7- "Hymn To Life" - Timo Tolkki

6- "Accident of Birth" - Bruce Dickinson

5- "Waiting For The Dawn" - Timo Kotipelto

4- "Blast From The Past" - Gamma Ray

3- "RX5" - Alvin Lee

2- "Infinite" - Stratovarius

1- "World's Only Female Tribute to Iron Maiden" - The Iron Maidens

Comente: Quais as melhores capas de Derek Riggs fora as do Maiden?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2015
Post de 27 de fevereiro de 2015
Post de 18 de abril de 2017


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

322 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Lady Gaga é muito melhor que Madonna

Rock in Rio 1985Rock in Rio 1985
Globo entrevista "Brian Dickinson"

Iron MaidenIron Maiden
Assista crianças tocando "The Trooper"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Derek Riggs"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maidens"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"1967 acessosThe Gravel Spreaders: Iron e Ozzy no melhor estilo folk

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online