Saxon: banda deixa de lado festival na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas britânicas do heavy metal do SAXON deixaram de lado o festival australiano Soundwave, em razão de atrasos nas sessões de gravação para o novo álbum de estúdio da banda, "Call To Arms".

696 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

O grupo comentou: "Somos, infelizmente, forçados a cancelar nossa viagem à Austrália em razão de problemas de agenda com as gravações do novo álbum."

"Pedimos desculpar pelo cancelmento, mas em virtude das más condições de tempo que tivemos no Reino Unido, durante as sessões de gravação, nós sofremos vários atrasos e não podemos simplesmente deixar a produção e partir – temos produtores agendados e engenheiros de mixagem esperando para terminarem o álbum, que é intitulado 'Call To Arms'."

"Olhamos isso por todos os ângulos, mas muitas pessoas estão envolvidas, então fizemos a escolha por terminar o álbum e pedimos novamente desculpas."

"Esperamos que vocês compreendam que nós não tomamos essa decisão facilmente."

A edição de 2011 do festival Soundwave na Austrália irá ocorrer no fim de fevereiro/início de março.

O SAXON está buscando um selo de gravação apropriado para lançar a sequência do "Into The Labyrinth" (SPV/Steamhammer), de 2009, que trará como convidado o lendário tecladista Don Airey (DEEP PURPLE, RAINBOW).

O SAXON teve um ano bem ocupado em 2010, que incluiu uma apresentação no festival Download, em junho, para celebrar o 30º aniversário do primeiro Monsters of Rock. No festival, eles tocaram pela primeira vez, na íntegra, seu lendário álbum "Wheels of Steel".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SaxonSaxon
Furto no camarim do U Rock festival

696 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto2721 acessosSaxon: Box com livro,CDs e DVDs sai em Agosto710 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy689 acessosSaxon: banda lança "Thunderbolt" em janeiro de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Saxon"

SaxonSaxon
Por que não cresceram como o Iron Maiden? Biff Byford opina

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosIron Maiden no impeachment: na trilha sonora de deputado que presidiu comissão4987 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online