Saxon: banda deixa de lado festival na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

As lendas britânicas do heavy metal do SAXON deixaram de lado o festival australiano Soundwave, em razão de atrasos nas sessões de gravação para o novo álbum de estúdio da banda, "Call To Arms".

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Metal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

O grupo comentou: "Somos, infelizmente, forçados a cancelar nossa viagem à Austrália em razão de problemas de agenda com as gravações do novo álbum."

"Pedimos desculpar pelo cancelmento, mas em virtude das más condições de tempo que tivemos no Reino Unido, durante as sessões de gravação, nós sofremos vários atrasos e não podemos simplesmente deixar a produção e partir – temos produtores agendados e engenheiros de mixagem esperando para terminarem o álbum, que é intitulado 'Call To Arms'."

"Olhamos isso por todos os ângulos, mas muitas pessoas estão envolvidas, então fizemos a escolha por terminar o álbum e pedimos novamente desculpas."

"Esperamos que vocês compreendam que nós não tomamos essa decisão facilmente."

A edição de 2011 do festival Soundwave na Austrália irá ocorrer no fim de fevereiro/início de março.

O SAXON está buscando um selo de gravação apropriado para lançar a sequência do "Into The Labyrinth" (SPV/Steamhammer), de 2009, que trará como convidado o lendário tecladista Don Airey (DEEP PURPLE, RAINBOW).

O SAXON teve um ano bem ocupado em 2010, que incluiu uma apresentação no festival Download, em junho, para celebrar o 30º aniversário do primeiro Monsters of Rock. No festival, eles tocaram pela primeira vez, na íntegra, seu lendário álbum "Wheels of Steel".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


NWOBHM: os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982NWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

Banda de abertura: para quem seu grupo favorito abria shows?Banda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?


Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

Metal Extremo: chocando os jurados em reality-showsMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin