Sixx A.M.: novo clipe disponível, livro de Nikki Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar Correções  

O novo livro do baixista do MÖTLEY CRÜE e do SIXX:A.M., Nikki Sixx, intitulado "This Is Gonna Hurt: Music, Photography And Life Through The Distorted Lens Of Nikki Sixx", será lançado em 12 de abril. Juntamente com o livro, o novo álbum do SIXX:A.M., "This Is Gonna Hurt", chegará às prateleiras em 3 de maio, enquanto que o primeiro single, "Lies Of The Beautiful People", será lançado em 1° de março.

Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre os lançamentos, Sixx diz: "Bem, o livro e o álbum estão finalmente prontos. Eles combinam muito bem juntos. O que acho interessante é que, mesmo eu querendo relacioná-los um com o outro, eles continuam cada um na sua. Eles se influenciam, mas são fortes e independentes, desde a estimulação visual e fotográfica até o conteúdo das letras das músicas."

O videoclipe oficial do single "Lies Of The Beautiful People" já está disponível na web e pode ser assistido no link abaixo:

http://www.sixxsense.com/pages/mediavault/mediaplayer.html?u...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroínaVício
Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL