Ricardo Primata: palestra sobre música brasileira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista brasileiro RICARDO PRIMATA é um dos convidados confirmados na próxima palestra organizada pelo CAIB (Conselho de Assuntos Internacionais do Brasil).

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

A palestra na qual RICARDO PRIMATA dará um enfoque sobre a importância da música brasileira no cenário internacional, acontecerá na Livraria Cultura do Shopping Salvador (Salvador/BA), no próximo dia 21 de fevereiro, das 19h00 às 21h00.

Para mais informações sobre a palestra promovida pela CAIB, basta entrar em contato com os organizadores através do telefone 71 3505-9050.

O CAIB (Conselho de Assuntos Internacionais do Brasil) é uma entidade civil, nascida com a finalidade de ser um fórum de discussões de temas internacionais de grande importância para o nosso país, através da cooperação e parceria com outras entidades da sociedade civil.

Em paralelo, RICARDO PRIMATA continua montando sua agenda de shows em suporte ao álbum "Espelho da Alma". Para mais informações de como ter um dos nossos principais representantes do cenário da música instrumental em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?Raul Seixas
Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin