Lemmy: "estranho as pessoas serem colocadas num curral"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: Toronto Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do jornal “Toronto Sun” conduziu uma entrevista com Lemmy Kilmister, que está no Canadá para a realização de seis shows pela nova turnê mundial do MOTORHEAD. A turnê passará pelo Brasil em abril.

623 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Dentre vários assuntos, Lemmy falou da canção "Get Back in Line", que trata dos tempos atuais.

Na nova canção “Get Back in Line”, você diz que “hoje em dia a maioria das coisas são uma droga”. Quando foram os bons tempos para você?

Lemmy: A era dos Beatles. Mas houve vários bons velhos tempos. Hoje em dia tudo parece muito disciplinado – tantas regras e restrições. Você não pode nem cagar sem ter alguém te acusando de algo. É realmente estranho que as pessoas se deixem ser colocadas neste curral. A América foi construída pela revolução. Que merda aconteceu com aquele espírito? Ele se foi.

Se você estivesse no comando, qual a primeira coisa que faria?

Lemmy: Saquear todo mundo e começar tudo de novo. Tomaria o dinheiro das grandes corporações e entregaria para as pessoas. Ter tudo nas mãos de 10 pessoas não é bom.

Qual o segredo para escrever uma canção do Motorhead?

Lemmy: Você só precisa de um verso que sirva de gancho. Você pode cantar sobre a lua em junho, se tem um bom gancho. O melhor exemplo é o ABBA. Eles podem não ser seu tipo de banda, mas você vai se pegar cantando as canções deles. Você não consegue tirá-las da cabeça uma vez que as escuta.

Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

623 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows9 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)1707 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1086 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Se vendesse como o AC/DC lançaria dois álbuns por ano!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"O Rock'n'Roll nunca vai morrer!"

MotörheadMotörhead
Artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa4244 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo4295 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online