Slash: músico fará leilão de guitarras e carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Yahoo.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem quer se vestir com roupas do SLASH, tocar suas guitarras e dirigir seu Corvette Stingray? O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES fez uma parceria com uma casa de leilões de Beverly Hills para vender uma gama de bens pessoais aos fãs e colecionadores, a partir do próximo mês.

1370 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Compradores apaixonados por crânios e dinossauros estão com sorte, além daqueles que suas salas brilhariam com um mobiliário exótico do Sudeste Asiático.

Uma parte considerável do valor arrecadado na venda, que acontecerá no dia 26 de março, vai para a caridade, segundo Julien's Auctions, empresa especializada na venda de memorabilia.

O leiloeiro Darren Julien disse esperar que a maioria dos itens sejam vendidos no exterior, principalmente no Japão e outros mercados asiáticos, onde o GUNS N 'ROSES ainda são reverenciados.

Um dos perigos de ser um rock star bem sucedido por mais de 20 anos é que o dinheiro compra um monte de porcarias. "Eu tenho o mau hábito de colecionar coisas que eu não uso necessariamente", disse Slash à Reuters.

Um dos itens do leilão é o Corvette Stingray 1966, cujo valor estimado de venda será de, pelo menos, 90.000 a 100.000 dólares, e descrito por Slash como "um monstro de um carro". Outros itens como jaquetas, guitarras, camisas e joias também serão leiloados.

Uma recente mudança de casa deu ao roqueiro de 45 anos de idade e sua esposa, Perla, uma desculpa perfeita para abrir os armários aos seus fãs e aumentar os cofres de uma instituição de caridade local, que ajuda adolescentes vítimas de abuso e sem-teto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1745 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Axl RoseAxl Rose
Vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler e DJ Ashba já tocaram juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras3991 acessosSlayer: Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online