Slash: músico fará leilão de guitarras e carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Andriolli, Fonte: Yahoo.com, Tradução
Enviar Correções  

Quem quer se vestir com roupas do SLASH, tocar suas guitarras e dirigir seu Corvette Stingray? O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES fez uma parceria com uma casa de leilões de Beverly Hills para vender uma gama de bens pessoais aos fãs e colecionadores, a partir do próximo mês.

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

Compradores apaixonados por crânios e dinossauros estão com sorte, além daqueles que suas salas brilhariam com um mobiliário exótico do Sudeste Asiático.

Uma parte considerável do valor arrecadado na venda, que acontecerá no dia 26 de março, vai para a caridade, segundo Julien's Auctions, empresa especializada na venda de memorabilia.

O leiloeiro Darren Julien disse esperar que a maioria dos itens sejam vendidos no exterior, principalmente no Japão e outros mercados asiáticos, onde o GUNS N 'ROSES ainda são reverenciados.

Um dos perigos de ser um rock star bem sucedido por mais de 20 anos é que o dinheiro compra um monte de porcarias. "Eu tenho o mau hábito de colecionar coisas que eu não uso necessariamente", disse Slash à Reuters.

Um dos itens do leilão é o Corvette Stingray 1966, cujo valor estimado de venda será de, pelo menos, 90.000 a 100.000 dólares, e descrito por Slash como "um monstro de um carro". Outros itens como jaquetas, guitarras, camisas e joias também serão leiloados.

Uma recente mudança de casa deu ao roqueiro de 45 anos de idade e sua esposa, Perla, uma desculpa perfeita para abrir os armários aos seus fãs e aumentar os cofres de uma instituição de caridade local, que ajuda adolescentes vítimas de abuso e sem-teto.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história

Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima


Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do "...and Justice For All", do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin