Destruction: ouça o novo álbum na íntegra em streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã de thrash metal DESTRUCTION irá disponibilizar o novo álbum, "Day Of Reckoning", na íntegra, para audição em streaming até o dia 21 de fevereiro.

2994 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Para ouvir acesse o Facebook da banda:
http://www.facebook.com/destruction?v=app_178091127385

O álbum será lançado na Europa no dia 18 de fevereiro, via Nuclear Blast.

O track list do álbum é:

'The Price'
'Hate Is My Fuel'
'Armageddonizer'
'Devil’s Advocate'
'Day Of Reckoning'
'Sorcerer Of Black Magic'
'Misfit'
'The Demon Is God'
'Church Of Disgust'
'Destroyer Or Creator'
'Sheep Of The Regime'
'Stand Up And Shout' (Ltd Edition Bonus Track)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

276 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II426 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine se rasga em elogios a Kenny G5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online