Edu Falaschi: vídeo inédito do músico ao lado do Kattah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI (ANGRA, ALMAH) disponibilizou um vídeo inédito no YouTube, extraído de uma apresentação acústica ocorrida na cidade de Curitiba, ao lado da banda Kattah.

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Na ocasião, o músico interpretou músicas do ANGRA, clássicos do Heavy/Rock, além da nova canção de trabalho da KATTAH, intitulada “I Believe”.

Assista abaixo a performance de EDU FALASCHI ao lado da Kattah, interpretando a música “I Believe”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em paralelo, EDU FALASCHI e a banda Kattah estarão juntos em turnê na Europa, nesse mês de fevereiro, em suporte aos seus mais recentes álbuns: “Aqua” (Angra) e “Eyes Of Sand”, respectivamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons940 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1906 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2675 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Kattah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"5000 acessosAC/DC: Tem dificuldades para entender a letra de "Back In Black"?5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online