Unearthly: gravando segundo vídeo do álbum "Age of Chaos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivanei Salgado, Fonte: Artepress, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banca carioca UNEARTHLY iniciou as gravações de um novo clip. Desta vez, a música escolhida é a faixa título do álbum "Age of Chaos", lançado em 2009. A produção do vídeo fica ao cargo da Chroma Sistem, mesma produtora do clipe “Murder the Messiah”.

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young

“Age of Chaos” é o terceiro vídeo-clip do álbum homônimo. A primeira, "Revelations Of Holy Lies", foi transformada em vídeo em 2009 e “Murder the Messiah”, em 2010. Ambos tiveram mais de 13.000 acessos no canal da banda no Youtube.

De acordo com o baixista M. Mictian é importante mostrar ao público o trabalho da banda em várias mídias possíveis. “O video-clip é um meio eficiente de expressão da sua mensagem, pois congrega dois elementos fundamentais para o Metal: som e imagem”, destaca.

O novo clip procura apresentar o conceito de “Age of Chaos” por meio de imagens de uma forma metafórica e contextualizada à temática da música. Diferente a produção anterior, a gravação será em locações fechadas. “É um vídeo mais mórbido e obscuro. Reflete a atmosfera caótica da música”, explica o baixista M. Mictian.

O vídeo-clip “Age of Chaos” deve ficar pronto até março deste ano. A divulgação será via redes sociais e Youtube. Informações sobre o Unearthly no www.myspace.com/unearthlycommando. Contratação para shows pelo email artepress@artepress.biz.

Assistam os vídeos:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sobre o Unearthly acesse:
http://www.myspace.com/unearthlycommando
http://www.theunearthly.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Unearthly"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unearthly"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosOzzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4343 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Ivanei Salgado

Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.

Mais matérias de Ivanei Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online