Slipknot: estamos prontos para voltar, diz Joey Jordison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Joey Jordison (Murderdolls, Rob Zombie, Slipknot) foi recentemente entrevistado por Andrew Haug no programa "The Racket", da Triple J (Austrália).

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Quando perguntado sobre a situação atual do SLIPKNOT após a morte do baixista da banda, Paul Gray, em maio passado, Jordison disse: "Está tudo bem. Tenho dúvidas sobre isso o tempo todo, é claro, então eu só quero esclarecer as coisas e deixar o campo no SLIPKNOT como sempre foi, como quando começamos. Isso definitivamente tem sido um reagrupamento. Nós precisamos fazer isso, e as pessoas precisam disso, e estamos voltando. É algo que você precisa ver. Eu não vou deixar o gato fora do saco sobre o que estamos realmente fazendo, mas vai ser uma celebração definitiva - vai ser o encontro final, isso é certo. Tudo está ótimo no Slipknot; nós tivemos uma reunião com a banda, está tudo encaminhado, e estamos prontos para voltar. E isso está acontecendo rapidamente".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartolaSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposSpin
Os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos


Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do "...and Justice For All", do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

adWhipDin