Mercenary: disponibilizando nova música online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Julio Cesar, Fonte: Mercenary @ MySpace, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os dinamarqueses da banda MERCENARY, prestes a lançar seu mais novo álbum de estúdio, intitulado "Metamorphosis", acabam de disponibilizar a faixa "In a River of Madness" para audição apenas aos usuários do facebook. A música pode ser ouvida na íntegra através do link abaixo.

http://www.facebook.com/pages/Mercenary/44708746481?v=app_17...

5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

No mesmo link pode ser conferido também um vídeo teaser do novo álbum. "Metamorphosis" será lançado no dia 25 de fevereiro na Europa, pela NoiseArt Records, e nos Estados Unidos e Canadá no dia 29 de março, pela Prosthetic Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mercenary"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mercenary"


SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosJoan Jett: relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros5000 acessosDavid Ellefson: quem é o maior baixista de metal da história?5000 acessosSorte: homem acha 2 discos de vinil em sebo e fatura R$42 mil4275 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Julio Cesar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.