Arcade Fire: divulgando detalhes de curta com Spike Jonze

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar Correções  

Na lista dos filmes que serão exibidos no Festival de Berlim, o curta-metragem "Scenes From the Suburbs", inspirado no álbum "The Suburbs", do ARCADE FIRE, e dirigido por Spike Jonze, teve, finalmente, seus detalhes revelados. A informação é da Rolling Stone Brasil.

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

O curta trata das questões que foram abordadas no videoclipe da faixa "The Suburbs". Um comunicado divulgado à imprensa explica que o material "expande o vídeo em um filme sem abandonar a estrutura de clipe. O futuro se tornou realidade. E a ameaça está na proximidade dos militares. Memórias de um verão passado", segundo informou o site Pitchfork. "Um grupo de jovens suburbanos. Naquela época, no verão, há muito tempo. Eles não podiam sair da cidade porque havia uma guerra fora do país e os militares controlavam a vida e todas as saídas", informa o site do Festival de Berlim. "Os adolescentes vagueiam sem rumo pela cidade. O inverno está longe. E o amor, o desejo e a amizade ainda significam tudo", completa o texto.

"Scenes From the Suburbs" tem duração de 28 minutos. A 61ª edição do Festival de Berlim será realizada entre os dias 10 e 20 de fevereiro.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Preços: quanto custa para contratar a sua banda favoritaPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita


Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?Raul Seixas
Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin