Aerosmith: vendas aumentam 250% por causa de American Idol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fagner de Oliveira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o site Hollywood Reporter, as vendas de discos Greatrest Hits do AEROSMITH subiram mais de 250%, resultado da aparição de Steven Tyler no programa 'American Idol' como juiz da décima edição do prograama. A coletânea de 1994 'Big Ones' vendeu 260% a mais a partir do show de estreia, no dia 19 de janeiro. Enquanto isso, 'Devil's Got a New Disguise: The Very Best of Aerosmith', lançamento de 2004, teve 140% a mais de vendas, depois de duas semanas de estreia da nova temporada de 'American Idol'. Mais duas coletâneas registraram aumentos de 137 e 147 por cento. Assim também foi com o single 'I Don't Want To Miss A Thing', que foi baixado 34.000 vezes na semana até 30 de janeiro, e subiu 363%. O hit 'Dream On', de 1973, teve 26.000 downloads, o que representa 318% de pico além da semana anterior.

Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da bandaHumor: Namore um cara que goste de Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baixista da banda, Tom Hamilton, recentemente disse que Steven Tyler acredita que ainda tem tempo e energia para continuar à frente da banda, enquanto trabalha como juiz em 'American Idol'. Tom esclareceu: "Steve foi muito enfático em dizer que da maneira que está sua agenda, sobrará tempo para gravar e trabalhar com a banda. Ele está se esforçando bastante, estamos confiantes de que sairá tudo como combinado".

Tom ainda admitiu que algo pode mudar, dizendo: "Tem algumas coisas que ainda não sabemos exatamente como serão, mas sempre tem sido assim conosco... Steve é um cara 'faz-tudo' incrível, mas está dando um passo muito grande, vou ficar de olho para ver ele conseguir fazer tudo isso"

O baixista ainda disse nunca assistiu ao programa 'American Idol', e que a banda ficou sabendo do envolvimento de Steve pelo empresário. O guitarrista Joe Perry mostrou publicamente seu descontentamento com o programa, dizendo que ele está a "um passo acima das Tartarugas Ninja"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven TylerAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Aerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar mortoAerosmith
Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto


Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da bandaSepultura
Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Humor: Namore um cara que goste de MetalHumor
Namore um cara que goste de Metal


Sobre Fagner de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336