Angels Holocaust: lançando EP produzido por Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: Edu Falaschi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista ANGELS HOLOCAUST acaba de lançar o seu mais novo trabalho, o Demo/EP “Crystal Night” recentemente gravado, mixado e masterizado no Norcal Studios em São Paulo, sob a direção do renomado músico e produtor EDU FALASCHI (ANGRA/ALMAH). Os trabalhos de pré-produção tiveram início no final de 2010 e agora, em fevereiro de 2011 a banda se concentra na divulgação do trabalho dentro e fora do Brasil.

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

“Trabalhar com Edu Falaschi foi uma experiência incrível e única, aprendemos muito sobre os processos de composição, estruturação das faixas e claro, de todo o processo de gravação e finalização do material. A competência do Edu nos auxiliou muito, ele é a parte fundamental no resultado final do material e posso afirmar que o resultado final e a resposta do público tem sido magnífica!”, declarou o vocalista da banda, Rodrigo Cafundó.

Confira maiores detalhes:
http://www.edufalaschi.com.br/home.php

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons940 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1906 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2675 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angels Holocaust"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online