Joe Perry: "o Aerosmith está vivo, e eu estou nele"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fagner de Oliveira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A maioria dos membros do AEROSMITH passaram alguns dias da semana passada trabalhando em canções para um novo álbum com (o co-autor das letras) Marti Frederiksen, em um estúdio de Los Angeles. O único que não estava presente foi o guitarista Joe Perry, que não conseguiu se juntar aos seus companheiros de banda para as sessões devido ao que o site Billboard.com descreveu como um "compromisso desconhecido".

Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para OzzyÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma série de 'tweets', ele justificou sua ausência, dizendo: "Eu já tinha compromissos inadiáveis... Ainda sou um membro do Aerosmith. Não estou indo a lugar algum. A banda não está escrevendo nada. Foi só por oito dias. Nós iremos escrever pelo verão. Os caras só estavam juntos por uns dias. Não há nada a esconder. Nós somos irmãos, estivemos trocando material desde que a turnê acabou, isso é um monte de baboseira. Foi só uma sessão de oito dias que tomou proporções maiores do que realmente tiveram. Nós estamos focados no novo álbum.

Steve (Tyler, vocalista) e eu compomos o tempo todo. Ele é meu parceiro assim como Brad (Whitford, guitarrista), Joey (Kramer, Baterista) e Tom (Hamiltom, baixista). Qualquer coisa além disso são rumores. Não se preocupem com nada. O Aerosmith está vivo e eu estou nele. Esta é minha banda, que formei com Tom em '69".

Frederiksen disse a Billboard.com que a banda e ele estavam "tocando, juntando riffs, se divertindo, rindo e trabalhando até tarde."

Embora um artigo recente do New York Post indicasse que a banda estivesse "impossibilitada de trabalhar" enquanto Steve estivesse no American Idol, a advogada de Steve respondeu, dizendo que "o contrato dele para o programa foi especificamente negociado para se encaixar à agenda de gravações e turnê da banda".

O novo álbum pode ser a primeira tentativa do Aerosmith em lançar algo de estúdio desde 'Hookin' On Bobo', disco de covers de 2004, e de inéditas desde 'Just Push Play', de 2001.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Joe Perry"


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Rockstars: veja algumas fotos antes da fama - parte 1Rockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1


Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para OzzyZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Fagner de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336