Joe Perry: "o Aerosmith está vivo, e eu estou nele"
Por Fagner de Oliveira
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de fevereiro de 2011
A maioria dos membros do AEROSMITH passaram alguns dias da semana passada trabalhando em canções para um novo álbum com (o co-autor das letras) Marti Frederiksen, em um estúdio de Los Angeles. O único que não estava presente foi o guitarista Joe Perry, que não conseguiu se juntar aos seus companheiros de banda para as sessões devido ao que o site Billboard.com descreveu como um "compromisso desconhecido".
Em uma série de 'tweets', ele justificou sua ausência, dizendo: "Eu já tinha compromissos inadiáveis... Ainda sou um membro do Aerosmith. Não estou indo a lugar algum. A banda não está escrevendo nada. Foi só por oito dias. Nós iremos escrever pelo verão. Os caras só estavam juntos por uns dias. Não há nada a esconder. Nós somos irmãos, estivemos trocando material desde que a turnê acabou, isso é um monte de baboseira. Foi só uma sessão de oito dias que tomou proporções maiores do que realmente tiveram. Nós estamos focados no novo álbum.
Steve (Tyler, vocalista) e eu compomos o tempo todo. Ele é meu parceiro assim como Brad (Whitford, guitarrista), Joey (Kramer, Baterista) e Tom (Hamiltom, baixista). Qualquer coisa além disso são rumores. Não se preocupem com nada. O Aerosmith está vivo e eu estou nele. Esta é minha banda, que formei com Tom em '69".
Frederiksen disse a Billboard.com que a banda e ele estavam "tocando, juntando riffs, se divertindo, rindo e trabalhando até tarde."
Embora um artigo recente do New York Post indicasse que a banda estivesse "impossibilitada de trabalhar" enquanto Steve estivesse no American Idol, a advogada de Steve respondeu, dizendo que "o contrato dele para o programa foi especificamente negociado para se encaixar à agenda de gravações e turnê da banda".
O novo álbum pode ser a primeira tentativa do Aerosmith em lançar algo de estúdio desde 'Hookin' On Bobo', disco de covers de 2004, e de inéditas desde 'Just Push Play', de 2001.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
A banda que Roger Waters e Eddie Van Halen colocaram no topo quando falam de rock
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Prika Amaral explica por que a Nervosa oficializou duas baixistas na banda
Como foi criada a bela capa de "Youthanasia", clássico do Megadeth
O profundo significado da foto de James Hetfield do Metallica com camisa de Jesus Cristo
O ator vencedor de um Oscar que é fã do trabalho de Max Cavalera


Produtor explica o que o levou a afastar Joe Perry das gravações de álbum do Aerosmith
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith
A banda que Joe Perry quase escolheu no lugar do Aerosmith; a proposta parecia fazer sentido
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
Two and a Half Men: Participações de astros do rock
Regis Tadeu e a música do Iron Maiden que serviu pra encher linguiça mas se tornou clássico



