Joe Perry: "o Aerosmith está vivo, e eu estou nele"
Por Fagner de Oliveira
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de fevereiro de 2011
A maioria dos membros do AEROSMITH passaram alguns dias da semana passada trabalhando em canções para um novo álbum com (o co-autor das letras) Marti Frederiksen, em um estúdio de Los Angeles. O único que não estava presente foi o guitarista Joe Perry, que não conseguiu se juntar aos seus companheiros de banda para as sessões devido ao que o site Billboard.com descreveu como um "compromisso desconhecido".
Em uma série de 'tweets', ele justificou sua ausência, dizendo: "Eu já tinha compromissos inadiáveis... Ainda sou um membro do Aerosmith. Não estou indo a lugar algum. A banda não está escrevendo nada. Foi só por oito dias. Nós iremos escrever pelo verão. Os caras só estavam juntos por uns dias. Não há nada a esconder. Nós somos irmãos, estivemos trocando material desde que a turnê acabou, isso é um monte de baboseira. Foi só uma sessão de oito dias que tomou proporções maiores do que realmente tiveram. Nós estamos focados no novo álbum.
Steve (Tyler, vocalista) e eu compomos o tempo todo. Ele é meu parceiro assim como Brad (Whitford, guitarrista), Joey (Kramer, Baterista) e Tom (Hamiltom, baixista). Qualquer coisa além disso são rumores. Não se preocupem com nada. O Aerosmith está vivo e eu estou nele. Esta é minha banda, que formei com Tom em '69".
Frederiksen disse a Billboard.com que a banda e ele estavam "tocando, juntando riffs, se divertindo, rindo e trabalhando até tarde."
Embora um artigo recente do New York Post indicasse que a banda estivesse "impossibilitada de trabalhar" enquanto Steve estivesse no American Idol, a advogada de Steve respondeu, dizendo que "o contrato dele para o programa foi especificamente negociado para se encaixar à agenda de gravações e turnê da banda".
O novo álbum pode ser a primeira tentativa do Aerosmith em lançar algo de estúdio desde 'Hookin' On Bobo', disco de covers de 2004, e de inéditas desde 'Just Push Play', de 2001.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
O maior baixista de todos os tempos, segundo o lendário produtor Rick Rubin
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Pior parte de deixar o Sepultura foi o afastamento de Iggor, diz Max Cavalera
O hit do Nirvana composto por Kurt Cobain para ser "a canção pop definitiva"
O veterano que emocionou Fernanda Lira ao elogiar a Crypta
O dia que Raul Seixas e Wanderléa foram ao programa da Hebe Camargo celebrar amizade


O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith
A banda que Joe Perry quase escolheu no lugar do Aerosmith; a proposta parecia fazer sentido
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
50 clássicos do Rock que superaram 1 bilhão de plays no Spotify



