Rob Rock: vocalista comenta vontade de tocar no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliel Vieira, Fonte: Eliel Vieira
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em recente entrevista ao brasileiro Eliel Vieira, o versátil vocalista Rob Rock comenta sobre as experiências que já teve com brasileiros (Andre Matos e Germán Pascual) e sobre a vontade de vir ao Brasil para alguns shows. Confira:

Occult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecerPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Eliel: Na música "Sign of Cross", do Avantasia, você canta junto com o vocalista brasileiro Andre Matos (ex-Angra, ex-Shaman), e recentemente, no México, você conheceu Germán Pascual, que é um vocalista mais ou menos brasileiro (ele, na verdade, nasceu no Uruguai, mas mudou para o Brasil aos 2 anos de idade). Você tem acesso a bandas ou projetos brasileiros? O que você escuta sobre a cena brasileira?

Rob: Foi ótimo conferir as faixas já concluídas e ouvir André lá! Também foi ótimo conhecer Germán no México, alguns meses atrás. Ambos os vocalistas são fantásticos e eu ouço muito do Brasil de Roy Z, quando estamos fazendo alguma coisa juntos. Na verdade, Roy está no Brasil neste momento, trabalhando no novo álbum do Sepultura. De tudo o que tenho ouvido, o Brasil é ótimo, e eu amaria ir aí assim que puder.

Eliel: Bem, como você levantou esta questão, você nunca veio ao Brasil, embora já tenha feito shows algumas vezes no México. Algum produtor brasileiro já te contatou, alguma vez, para uma turnê aqui? É difícil agendar uma turnê com o Rob Rock?

Rob: Já falamos com produtores diferentes duas vezes nos últimos cinco anos, mas no fim alguma coisa deu errado com o lado financeiro e as turnês nunca aconteceram. Este último show no México aconteceu, mas não conseguimos encaixar outras datas na época. Eu acho que o problema é conseguir juntar várias datas na América do Sul de forma que a turnê seja financeiramente vantajosa para os produtores. Então, eu ainda espero tocar aí em breve. Eu tenho ouvido que é uma grande experiência!

Durante a entrevista, Rob fala sobre diversos outros assuntos. Para conferir a matéria completa acesse o blog do entrevistador:
http://elielvieira.org/2011/02/05/entrevista-com-rob-rock/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rob Rock"Todas as matérias sobre "Impellitteri"


Chris Impellitteri: Gene Simmon é um completo idiotaChris Impellitteri
"Gene Simmon é um completo idiota"

Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradasHeavy Metal
Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas


Occult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecerOccult Rock
Dez novas ótimas bandas para você conhecer

Pink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic RockPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock


Sobre Eliel Vieira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL