Reviolence: apresentando oficialmente o novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda REVIOLENCE anuncia oficialmente a entrada do novo vocalista Ralph Wiltemburg. A mudança se deu logo após o lançamento do debut ‘Modern Beast’, em 2010.

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

“Nós estamos muito contentes com a entrada de Ralph, ele tem um vocal agressivo e assim voltamos a soar como na fase do EP Violent Phoenix”, comenta o guitarrista Guilherme Spilak.

Os próprios músicos da banda admitem a dificuldade em encontrar um vocalista, conforme Mauricio Cliff: “É sempre complicado repor músicos na banda, mas repor o vocalista é mais difícil. Estamos muito felizes com a adição de Ralph, ele se encaixou muito bem na proposta da banda!”.

O REVIOLENCE disponibilizou seu novo single ‘King of the Night’ para download gratuito em seu website oficial, confirmando a presença do músico Ralph Wiltemburg como o novo frontman da banda. “‘King of the Night’ é uma amostra do que está por vir no próximo álbum da banda, que já está sendo composto” comenta Edson Graseffi, baterista e um dos fundadores da banda. Juntamente com a nova canção, o REVIOLENCE gravou uma versão para ‘Allied Forces’, clássico da banda canadense Triumph, como bônus do single.

Para baixar o single gratuitamente, visite o site:
http://www.reviolencemetal.com/PT/download/

A banda também liberou recentemente vídeos de sua apresentação na Cosmu TV já com Ralph nos vocais:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com
http://www.myspace.com/reviolence
http://www.metalmedia.com.br/reviolence
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
http://www.twitter.com/Reviolence
http://www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Reviolence"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Reviolence"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"4910 acessosGeezer: grande parte da minha vida se foi com Ronnie5000 acessosStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online