Kamelot: Edu Falaschi também é confirmado para show em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente entrei em contato com a banda KAMELOT para obter maiores informações sobre a "saída" de Roy Khan dos vocais, mesmo que temporariamente. Afinal, após grandes lançamentos e muitas turnês não é incomum que apareçam aqueles famosos desgastes de relacionamento, que no começo são disfarçados de pausas, doenças e tantas outras desculpas, mas que no final sempre levam a saída de um ou outro membro do line-up.

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

No entanto, segundo a assessoria da banda, não foi isso que aconteceu. A curta explicação que deram foi que Khan está com esgotamento absoluto e teria decidido não sair em turnê com a banda, nem dar entrevistas. Ok, nada de diferente do que já haviam noticiado. No mais, o que podemos fazer é esperar mais algum tempo até que novidades surjam.

Porém, apesar de notícias não tão animadoras sobre o retorno do frontman aos palcos, a assessoria deu uma bela notícia ao público brasileiro. Além de afirmarem que o show no Brasil será 'lendário' e com a já confirmada presença de Simone Simons (EPICA), foi confirmado que Edu Falaschi (ANGRA) também irá se juntar à banda para cantar uma ou duas músicas. Levando em conta a presença de bons nomes nos vocais e a competência costumeira da banda, podemos esperar, realmente, por uma boa apresentação em terras brasileiras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23316 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3813 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosDesafio true: Ache o panda nesta imagem5000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2011


Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online