Kamelot: Edu Falaschi também é confirmado para show em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente entrei em contato com a banda KAMELOT para obter maiores informações sobre a "saída" de Roy Khan dos vocais, mesmo que temporariamente. Afinal, após grandes lançamentos e muitas turnês não é incomum que apareçam aqueles famosos desgastes de relacionamento, que no começo são disfarçados de pausas, doenças e tantas outras desculpas, mas que no final sempre levam a saída de um ou outro membro do line-up.

2166 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

No entanto, segundo a assessoria da banda, não foi isso que aconteceu. A curta explicação que deram foi que Khan está com esgotamento absoluto e teria decidido não sair em turnê com a banda, nem dar entrevistas. Ok, nada de diferente do que já haviam noticiado. No mais, o que podemos fazer é esperar mais algum tempo até que novidades surjam.

Porém, apesar de notícias não tão animadoras sobre o retorno do frontman aos palcos, a assessoria deu uma bela notícia ao público brasileiro. Além de afirmarem que o show no Brasil será 'lendário' e com a já confirmada presença de Simone Simons (EPICA), foi confirmado que Edu Falaschi (ANGRA) também irá se juntar à banda para cantar uma ou duas músicas. Levando em conta a presença de bons nomes nos vocais e a competência costumeira da banda, podemos esperar, realmente, por uma boa apresentação em terras brasileiras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2011

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

178 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosNão se engane: o vinil ainda caminha para o cemitério5000 acessosMetallica: Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath5000 acessosBruce Dickinson: ele não sente mais o gosto do açúcar

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online