Kamelot: Edu Falaschi também é confirmado para show em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Rossini
Enviar correções  |  Ver Acessos

Recentemente entrei em contato com a banda KAMELOT para obter maiores informações sobre a "saída" de Roy Khan dos vocais, mesmo que temporariamente. Afinal, após grandes lançamentos e muitas turnês não é incomum que apareçam aqueles famosos desgastes de relacionamento, que no começo são disfarçados de pausas, doenças e tantas outras desculpas, mas que no final sempre levam a saída de um ou outro membro do line-up.

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

No entanto, segundo a assessoria da banda, não foi isso que aconteceu. A curta explicação que deram foi que Khan está com esgotamento absoluto e teria decidido não sair em turnê com a banda, nem dar entrevistas. Ok, nada de diferente do que já haviam noticiado. No mais, o que podemos fazer é esperar mais algum tempo até que novidades surjam.

Porém, apesar de notícias não tão animadoras sobre o retorno do frontman aos palcos, a assessoria deu uma bela notícia ao público brasileiro. Além de afirmarem que o show no Brasil será 'lendário' e com a já confirmada presença de Simone Simons (EPICA), foi confirmado que Edu Falaschi (ANGRA) também irá se juntar à banda para cantar uma ou duas músicas. Levando em conta a presença de bons nomes nos vocais e a competência costumeira da banda, podemos esperar, realmente, por uma boa apresentação em terras brasileiras.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kamelot"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Edu Falaschi"


Rhapsody: o Angra reabriu as portas do metal, diz Luca TurilliRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Almah: Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre MatosAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos


Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Anitta: Eu era roqueira. Comecei no funk por destino.Anitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."


Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

adGooILQ