Kamelot: Edu Falaschi também é confirmado para show em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente entrei em contato com a banda KAMELOT para obter maiores informações sobre a "saída" de Roy Khan dos vocais, mesmo que temporariamente. Afinal, após grandes lançamentos e muitas turnês não é incomum que apareçam aqueles famosos desgastes de relacionamento, que no começo são disfarçados de pausas, doenças e tantas outras desculpas, mas que no final sempre levam a saída de um ou outro membro do line-up.

4097 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80

No entanto, segundo a assessoria da banda, não foi isso que aconteceu. A curta explicação que deram foi que Khan está com esgotamento absoluto e teria decidido não sair em turnê com a banda, nem dar entrevistas. Ok, nada de diferente do que já haviam noticiado. No mais, o que podemos fazer é esperar mais algum tempo até que novidades surjam.

Porém, apesar de notícias não tão animadoras sobre o retorno do frontman aos palcos, a assessoria deu uma bela notícia ao público brasileiro. Além de afirmarem que o show no Brasil será 'lendário' e com a já confirmada presença de Simone Simons (EPICA), foi confirmado que Edu Falaschi (ANGRA) também irá se juntar à banda para cantar uma ou duas músicas. Levando em conta a presença de bons nomes nos vocais e a competência costumeira da banda, podemos esperar, realmente, por uma boa apresentação em terras brasileiras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

695 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS5000 acessosRegis Tadeu: agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron Maiden4949 acessosCompre e saia apavorando: Venom lança máscara do tinhoso em latex

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2011

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online