Queen: "Filme não pode estragar legado de Freddie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Contactmusic, Brian May decidiu dar permissão à produção de um filme sobre a vida de Freddie Mercury após muita insistência de Sacha Baron Cohen. A estrela de Borat fará o papel do saudoso vocalista do Queen no filme que terá roteiro do renomado Peter Morgan.

717 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

“É um projeto que está nos tomando muito tempo. Isso que ainda estamos no estágio inicial. Ainda é cedo para falar como nos sentimos. É uma mistura de entusiasmo com cautela, pois o legado de Freddie é precioso. Temos uma grande preocupação em não estragá-lo”, declarou o guitarrista ao jornal inglês Daily Record.

“Resistimos em fazer esse filme por um longo tempo. Só agora sentimos que as pessoas corretas estão envolvidas. Sacha parece ser a opção perfeita. Não o escolhemos, ele que nos escolheu”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Vanilla IceVanilla Ice
Rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele

717 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify684 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show254 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Moção para RIR era facebullying do Hotel Urbano

Red HotRed Hot
Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online