Aerosmith: Tyler assume recaída nas drogas com Perry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para a Rolling Stone, Steven Tyler declarou que não foi o único membro do Aerosmith que consumiu substâncias químicas recentemente. Ele e Joe Perry teriam usado drogas em 2008, após anos de sobriedade. O guitarrista ficou tão chapado com pílulas prescritas que não conseguiria nem tocar seu instrumento direito.

Perry não quis comentar o assunto, enquanto Steven declarou que ambos estão sóbrios novamente desde então.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

503 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes418 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?2645 acessosPunky Meadows: o guitarrista recusou Kiss, Aerosmith e NY Dolls1263 acessosAerosmith: Tyler diz que a banda vai continuar por um bom tempo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

AerosmithAerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979

Lenny KravitzLenny Kravitz
"Você nunca me mostrou isto", diz Steven Tyler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosAngela Gossow: "voz boazinha e Metal não combinam"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2011

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online