Aerosmith: Tyler assume recaída nas drogas com Perry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para a Rolling Stone, Steven Tyler declarou que não foi o único membro do Aerosmith que consumiu substâncias químicas recentemente. Ele e Joe Perry teriam usado drogas em 2008, após anos de sobriedade. O guitarrista ficou tão chapado com pílulas prescritas que não conseguiria nem tocar seu instrumento direito.

Perry não quis comentar o assunto, enquanto Steven declarou que ambos estão sóbrios novamente desde então.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2011

AerosmithAerosmith
Setlist de apresentação em Belo Horizonte

1730 acessosAerosmith: livro de fotos inéditas terá o nome de quem o comprar705 acessosAerosmith: Tirando os brinquedos do sótão1359 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e Joey jantando em Brasilia

AerosmithAerosmith
Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosGame Of Thrones: versões mais pesadas do tema da série5000 acessosPearl Jam: fama fazia Vedder se esconder na lavanderia5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online